quarta-feira, 22 de março de 2006

Vou arriscar!!


2 - 1

5 comentários:

  1. Talvez.... mas acho o entusiasmo dos adeptos do FCP muito exagerado. Sou dos adeptos do SCP mais críticos (como já tive oportunidade de demonstrar aqui) mas acredito que somos capazes de eliminar o FCP nas Antas. O que não entendo é a eterna postura dos adeptos do FCP... não conheço um que admita ser eliminado esta noite! Resultados e exibições recentes não explicam tudo!!! Acredito que hoje vai ser 0-1!

    Já agora, na final gostava de ver o Setúbal,que teve um ano muito difícil (muitos jogadores que discutem milhares de euros em renovações de contrato deviam olhar para esta equipa!) e que merecem defender a Taça! Força Setúbal

    Luís Santos

    ResponderEliminar
  2. É um jogo de trip(l)a.
    Quem a ganhar pode fazer a dobradinha.
    Ora tripas e dobrada são mesmo ao jeito e gosto do Porto Força FCP.

    ResponderEliminar
  3. Embora ainda não faça parte das noticias deste Blog, não posso deixar de comentar a última noticia do processo disciplinar instaurado ao Sá Pinto, Tonel e Nélson na sequência do jogo com o Nacional.
    Para entender estes inquéritos, e sem pôr em causa a sua justiça (... mais adiante), é importante fazer um pouco de história.
    Será que agora entendem o barulho e as provocações do Presidente do Nacional antes do jogo com o Sporting? Já ouvi perguntar o que afinal de tão escandaloso disse o presidente do Nacional para gerar tamanha polémica... É que também o Braga esteve muito tempo à frente do Sporting (até o Setubal), competiu pelo mesmo lugar (e ainda compete, ao contrário do Nacional) e nunca se ouviu tanta verboreia dos técnicos e dirigentes do Braga sobre o Sporting.... além de que a forma como a mensagem foi transmitida teve pormenores de provocação muito requintados!!! Não se tratou apenas de ver a verdade que na altura preponderava (o Nacional à frente do Sporting)... foi dizê-la de forma a que os dirigentes do Sporting e alguns jogadores (escolhidos a dedo pelo seu passado.. percebem agora?!) se sentissem ofendidos e pudessem reagir. Quem teria então encomendado o sermão à ave rara mais exótica do nosso "Nacional" de futebol? Já chegaram lá? Talvez as transferências do Paulo Assunção e Adriano ajudem... Depois veio o jogo em Alvalade.... Todos se recordam dos festejos (demasiado) exuberantes dos jogadores do Sporting frente ao banco de suplentes do Nacional, mas ninguém fala da postura jocosa com que o presidente do Nacional se passeou em Alvalade, abanando as suas penas no meio do terreno de jogo e a aplaudir os adeptos do Sporting que o assobiavam incessantemente. Topam??? O resto é de esperar... e é muito bem feita para Sá Pinto e companhia... que parecem não ter aprendido a lição!
    O inquérito é bem aplicado. Vai de certeza dar em suspensão em alguns jogos, que vão de certeza sobrepor-se ao jogo do Porto! Portanto, se andam sempre a apregoar que o futebol português está cheio de becos escuros, porque é que se metem para lá? Não tinham nada que dar importância às provocações, deviam de ter respondido ao presidente do Nacional com golos que falharam de baliza aberta e não dar hipótese destas situações acontecerem.. pois há sempe quem ande nisto há mais tempo e não dorme!!! Enquanto as situações menos claras preponderarem no nosso futebol, nada mais há a fazer do que ser sempre honesto e cuidadoso. Acredito que desta forma também se possa ganhar!

    ResponderEliminar
  4. Concordo em pleno com o "Anonymous". Mais, a memória é curta....tb nehum Portista acredtiva na vitória para o campeonato do SLB no Dragão...

    Sinceramente (apesar de não ter nenhum desejo em particular)acredito na vitória do SCP, sobretudo pela sua estabilidade defensiva. Aí, como temos visto o FCP pode claudicar...

    saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  5. Vitoria no Dragao???

    Benfica?essa equipa que esta a lutar com o Braga pelo 3º lugar?ou sera que existe outro benfica que desconheço?

    Quanto aos sumarissimos, a memoria é mesmo curta, ou ja nao se lembram da quantidade de jogos do benni na epoca passada?ou dos sumarissimos a castigar o Deco antes de um jogo com o benfica, passado meio ano?

    quanto ao jogo de hoje, nada mais k o normal, porto a atacar e o sporting a defender!pode ser k desta vez nao tenham a sorte de fazer um centro e a bola entrar as 3 pancadas com um auto-golo!!!

    meus amigos sejam realistas, o sporting tem tido a sorte toda, como se diz na bola, andam com a estrelinha...

    espero k seja um bom jogo e que ganhe o melhor

    cpts

    ResponderEliminar