segunda-feira, 27 de março de 2006

Por qual dos Portugueses a malta vai torcer??


6 comentários:

  1. grande resposta,á aqui pessoas que só pensam em provocar boa luís estiveste 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  2. dos dois, só um é que é, verdadeiramente, Português!!!

    E pela "Mariana"... certamente não vou torcer!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Se jogasse pelos lampiões diriam que era português ou, no mínimo, omitiam! O que seria razoável para quem, normalmente, joga com 3 tugas no onze inicial.
    Sois mesmo orelhas e...MOUROS BURROS!.

    ResponderEliminar
  4. Pelo melhor jogador, o que veste a camisola mais bonita, o que joga no melhor clube e o que ontem jogou muuuuiiiiitttttooooo DECO! E não me venham com o truque do ser português porque eu prefiro tudo a ver-vos com aquela cara de quem ganha aos melhores…
    P.S – o engraçado é que quando é para a selecção já passa a ser português verdadeiro. Vocês têm uma piada…

    ResponderEliminar
  5. Curioso, como uma questão (inocente?) pode tornar-se tão reveladora. Omite-se, com toda a naturalidade, a diferente nacionalidade das equipas.

    Exactamente como se, por exemplo, a propósito do próximo Sporting-Porto, se perguntasse Baía ou Ricardo?

    Acho bem. De facto, essa história de se dizer que nos jogos internacionais se está sempre com as equipas portuguesas, quaisquer que elas sejam, sempre me pareceu lenga-lenga de embalar.

    Eu cá confesso: quando o Porto disse adeus à Europa sem glória, vergado aos pés do Artmédia, não consegui ficar triste. E quando o SCP, baqueou em casa frente aos toscos suecos do Halmstads, com alguns episódios trági-cómicos à mistura, até achei alguma piada.

    Portanto, meus amigos, respondendo à pergunta, podemos ser sinceros:
    - Deco, porque tem a camisola mais bonita! Sim senhor.
    - Deco, porque joga melhor!(É uma opinião).
    Mas também:
    - Deco, porque é do Barcelona...e eu (apesar de português) detesto o Benfica.

    A bem da verdade.

    ResponderEliminar
  6. pode jogar na seleção mas não diexa de ser brasileiro,os portugueses que estavam no canada a longos anos não deixaram de ser portugueses e por isso levaram a guia de marcha.eu tambem confesso que quando joga porto ou sporting a nivel internacional estou sempre pelos outros ,digo isto e digo sem qualquer tipo de problemas.

    ResponderEliminar