segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AFINAL NÃO HÁ PETRÓLEO NO DRAGÃO!


É verdade,

Afinal não há petróleo no Dragão. Eu que até estava animado com a vinda do Brasileiro, acordei esta manhã com esta má nova. Segundo se fala, não houve entendimento entre as partes no que diz respeito ao vencimento do Gladiador. Alguém roeu a corda à última da hora. Já li duas versões – que foi o Porto a roer, depois de acordar para a realidade, e outra a dizer que quem roeu foi o Kléber.

Para mim, e independentemente do responsável pela quebra da corda, acho lamentável esta situação, sendo que não me lembro de tal coisa. Não me lembro de ver um clube a comunicar o negócio à CMVM, ver chegar o jogador à cidade acompanhado da sua mulher (cheia de saúde, diga-se) e o pior de tudo, ver partir um actual jogador do plantel que fora incluído no negócio como moeda de troca. Muito mau!

No meio de tudo isto, tenho pena é do Farias. Pela segunda vez, vê-se envolvido num negócio falhado e para cúmulo, desta vez, já estava de malas feitas (confesso que não sei se chegou a viajar ou não). O Argentino não merecia tal vexame público. Com que cara é que regressará a um plantel, percebendo que não é um elemento fundamental? Valha-me Deus – Regressa Farias, que está perdoado!

Enfim, coisas que não são nada normais no FCP, deixando-me por isso com uma dose muito relevante de preocupação.

4 comentários:

  1. Lamentável.
    Como já antes tive oportunidade de referir, desde 2002/2003 - 2003/2004 e salvo raríssimas e honrosas excepções, não acredito na política de gestão desportiva do meu clube.

    O que se vai passando, é a mais absoluta negação de um modelo outrora de referência e hoje com os dias mais do que contados.

    Em coerência com os meus princípios, ainda que contrariando a opinião da maioria, apetece-me dizer 'basta'.

    Que nasçam novos dias para o meu clube.

    ResponderEliminar
  2. Uma lufada de ar fresco, uma pedrada no charco...

    ResponderEliminar
  3. Então mas aquilo não era um clube com um modelo de gestão altamente profissionalizado? Contratações falhadas? Dirigentes de saída?

    Estaremos perante os ratos a abandonar o (podre) navio?

    ResponderEliminar
  4. "Estaremos perante os ratos a abandonar o (podre) navio?"

    Investigue-se! Sem demora...
    Daria de resto um bom título no jornal (de investigação crminal) do momento !

    Enfim... valha-nos o futebol!

    ResponderEliminar