domingo, 15 de outubro de 2006

Bosingwa de fora

No jogo de Sábado achei muito estranho a saída do José Bosingwa ao intervalo. Na altura disseram que estava lesionado, mas com franqueza não descortinei nenhum sinal de lesão nem de cansaço até ao minuto 45. Depois outra das coisas que me fez desconfiar foi a conversa entre Baía e Jesulado quando estes chegaram das cabines. Os dois estiveram um bom bocado a falar e aquela conversa parecia ser consequência de alguma coisa que acontecera ao intervalo.

A antena 1 avança hoje com a notícia de que Bosingwa será alvo de um processo disciplinar, depois de ter discutido com Jesualdo no intervalo do jogo.

E se de facto esta notícia se confirmar, é muito bem feito. Se fosse treinador não permitiria, com toda a certeza, atitudes frequentes em alguns jogadores e que ainda por cima são públicas. Os jogadores ganham muito dinheiro e tem um trabalho de muita responsabilidade. Há muito dinheiro em jogo e os clubes não podem ser prejudicados por perrices de uns meninos que se julgam os donos do mundo. Por isso, sempre que alguém pisasse o risco e as regras definidas anteriormente, FORA!

A ser verdade, será mais um factor que me fará apreciar ainda mais o Jesualdo. É assim mesmo. Quem se armar em parvo, é correr com ele!

3 comentários:

  1. se algum dia for presidente de um clube de futebol, quero-te como treinador!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz contrato para ser o treinador adjunto do Vitor.

    ResponderEliminar
  3. E posso-vos dizer que farei um curso de treinadores brevemente!

    ResponderEliminar