quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Selecção Nacional Sub-21

Há jogos que dá gosto ver e este foi um deles. Quando ninguém acreditava no apuramento, depois de uma derrota por 4-1 (confesso que não acreditava), eis que Portugal deu a volta e ganhou por 3-0.

Portugal fez um jogo muito bom e Couceiro limpou a imagem que cada vez mais estava a criar, isto é, a imagem de um derrotado. Os últimos trabalhos de Couceiro não mereceram nota positiva e um eventual afastamento de Portugal da fase final do Europeu colocavam-no numa posição ainda mais frágil. A Selecção mostrou que tem um grupo muito forte com jogadores a mereceram um destaque:

- Moutinho: Sem dúvida e de longe o melhor de todos aqueles que pisaram o relvado.
- Yannick: Pelo grande golo e pelos desequilíbrios que criou com a sua velocidade.
- Miguel Veloso: Pela sua polivalência.
- Diogo Valente: Pela ajuda que deu ao Moutinho na organização de jogo e na criação de perigo para as redes contrárias.
- Hélder Barbosa: Pela criatividade que veio dar ao ataque e pela sua participação activa no terceiro golo que acabaria por apurar Portugal.

Muito bom!!

3 comentários:

  1. gostei muito,e posso dier que se calhar sou daqueles poucos que acreditava,principalmente pelo que se passou no primeiro jogo onde portugal foi claramente prejudicado e onde acabou tambem por ser bastante infeliz.gosto desta equipa de todos nós e ainda bem que não é treinada pelo senhor scolari senão antes de jogarmos já estavamos eliminados.

    ResponderEliminar
  2. pela primeira vez concordo com o sr rick,aqui sim,está uma selecao,onde estao os melhores e o treinador nao quer so empates...

    mas nao se esquecam que quem manda aqui nesta selecao é o sargentao...

    ResponderEliminar