terça-feira, 24 de outubro de 2006

Porque é que o Adriaanse é Burro?

8 comentários:

  1. Quem vê este video pensa que o Diego é um grande jogador... esquecem-se é que o vídeo resume os únicos 3 ou 4 bons momentos que ele teve ao passar pelo porto... só que repetidos muitas x parecem mais hehe... não quer dizer que seja mau, mas no Porto nunca fez nada de jeito e não teve assim tão poucas oportunidades quanto isso... talvez no Benfica ele se tornasse um bom jogador

    ResponderEliminar
  2. o penalti foi quando ganhou a taca toyota,assim designada no sul????

    ehehehehehe

    mais uma intercontinental,ja fez isso de bom no porto

    ResponderEliminar
  3. Caros Amigos...

    Este comentário anterior (do Sr. Bruno Pereira, que depois do pricócó com um tal de Fonseca... volta ao seu estilo) faz parte da cátedra de Vénus!!!

    Não acredito em bruxas.... mas que as há... lá isso há!!!

    Tenho 58 anos.... sou desportista ferranho... mas acreditem que já não tenho paciência para este tipo de babete com asas...

    Mário Dias

    ResponderEliminar
  4. .... espero que a censura aprove esta!

    Sempre pensei que a Sul de Paris ficasse Lyon!!!!

    ... É lá que estão os campeões!

    José Fonseca

    ResponderEliminar
  5. ó sr mario,qual foi o que o sr bruno agora disse de mal,eu acho que quem esta aqui mal sao voces e nao ele,este espaço serve para cada um expressar as suas opinioes,se a sua é diferente da dele,porqque passam a vida a chatear??ou agora nao se pode ter opinioes diferentes???
    é que sinceramente nao vejo onde estes 2ultimos comentarios falem de bola,ou sera que falam?
    o sr fonseca passa a vida a falar em formaçao moral,mas afinal...nao lhe deve ter chegado o aviso de um dos adnistradores...

    ganhem juiso e falem de bola,acho que isto nao é para falar uns dos outros,mas ha quem nao aprenda...

    vivam os emigrantes...

    Joao reis

    ResponderEliminar
  6. Caro João Reis,

    Não me parece que tenha faltado ao respeito a quem quer que seja (isso nunca irá acontecer... prefiro abandonar este espaço a fazê-lo!) nem que o Sr. Bruno Pereira necessite de advogado em causa própria. O meu comentário é muito claro! O post do Sr. Bruno também não fala de futebol (nem o seu!!)... tratando-se sim de mais uma sátira e "provocação barata" (como tem sido hábito e até reconhecido por um dos administardor deste espaço, o Sr. Luís Marques) aos adeptos de outros clubes, especialmente do Sul. Confesso que nunca li um único comentário desse Sr. que não fosse tendencioso ou faccioso acerca de Bola. É contra isso que me insurjo. E já agora... não me confunda, Sr. João Reis... não me confunda! Procuro neste espaço um espaço de discussão saudável sobre desporto (especialmente Futebol) e não uma feira de baboseiras sem motivo! Quando não me servir...sairei! E será o que vai acontecer a todos os que por aqui quem por acaso (salvam-se alguns post dos Bloggers JMMA, Vitor, Luís e Rita). Estes episódios e comentários não ajudam a cativar visitas! Nesse caso, fiquem por aqui os amigos dos autores e muito boa tarde!!!

    Mário Dias

    ResponderEliminar
  7. O Mário também é nosso amigo. Por isso também tem de ficar por cá, a divertir-se como nós...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. "provocação barata" ????
    talvez seja por o seu clube nao ter nenhuma taca intercontinental e o meu ja ter duas,se fosse ao contrario tambem podia achar isso...


    mas eu nao tou aqui para discutir mais com ninguem,apenas expressar a minha opiniao,coisa que voce tambem faz,apesar de serem muito diferentes

    ResponderEliminar