sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Quaresma na mira do Atlético de Madrid

Segundo o jornal Espanhol AS, Quaresma estará na mira do Atlético de Madrid. As lesões de Maxi Rodrígues e de Petrov precipitaram a necessidade da equipa de Maniche e de Costinha em contratar um novo jogador. A mesma fonte enaltece o facto do Quaresma poder jogar tanto na esquerda como na direita, fazendo deste jogador um elemento prometedor. O eventual negócio ficará mais facilitado se o Porto não seguir em frente na Champions, podendo a contratação ser feita já em Dezembro. Logo, o Porto terá mais uns quantos milhões a torcer pela sua eliminação.

O que dizer disto? Embora saiba que o Porto tenha apresentado um resultado negativo de 30 milhões de Euros, julgo que será uma má decisão desportiva, pois para além da Champions o Porto ficará ainda com o resto da temporada interna. Para além disso, não podemos esquecer a UEFA, uma vez que esta competição também pode ser bastante rentável, como o foi em 2003.

Partindo do principio que sendo eliminado da Champions, o Porto ficará no mínimo com apuramento garantido para a UEFA, a equipa Portista passará a ser a partir dessa altura uma das principais candidatas à vitória final. Sendo assim, a venda do Quaresma seria como dar um tiro no pé no que se refere ao segundo objectivo europeu.

Apenas poderei concordar com a venda, caso o FCP fique em 4º lugar na Champions. Veremos se os interesses financeiros se sobreporão aos interesses desportivos.

11 comentários:

  1. naaaaa

    ele nao sai,ate porque existem em portugal outros grandes putos maravilha

    ResponderEliminar
  2. Mas o ciganito esta época esta "baixinho", ou é impressão minha.

    ResponderEliminar
  3. Pois é.... esses putos maravilha vêm todos do mesmo sitio! E não deve ser a cegonha que os trás! Mas ainda assim acho que do outro lado não os vão vender por meio tostão e existe estrutura para os manter até ao fim da época... mas pode ser que me engane! Mas seria muito bom para o campeonato que todos os putos maravilha por cá pudessem andar mais um tempito e não deixassem já o MEU País!

    José Fonseca

    ResponderEliminar
  4. Não acredito muito nisso… uma saída agora… vamos lá ver!

    ResponderEliminar
  5. deves andar com problemas

    ResponderEliminar
  6. Enquanto andares longe... não!

    ResponderEliminar
  7. Oh amigo "Anónimo"... deixe lá isso porque é para mim....
    Como é uma mensagem que não fala de futebol não reajo. Aliás, tenho por hábito não falar a estranhos, especialmente se forem emigrantes ilegais que trabalhem nas obras em França! Nada tenho contras eles... mas este parece-me que não é de fiar...

    José Fonseca

    ResponderEliminar
  8. Não aprovo estes comentário. Nada têm haver com este espaço.
    Percebo, no entanto, que este Sr. Bruno é, de facto, consensual!

    Mário Dias

    ResponderEliminar
  9. Este senhor Jose Fonseca tem o que?
    problemas existenciais?nao ta bem com a vida que tem?fale de futebol senhor,deixe la os emigrantes,ilegais ou nao,em paz!e ja agora pessoa de bem nao deve ser porque senao nao falava assim,conhece as pessoas para estar a falar mal delas?provavelmente qualquer "emigrante ilegal" tem mais caracter que voce,quem substima assim as pessoas...
    E para quem nao reagia a comentarios extra futebol,esticou-se bem

    tambem concordo mario,fora estes comentarios,falem de bola,apesar das diferenças de opiniao

    Joao reis

    ResponderEliminar
  10. Deixem la o homem,ele tem problemas em relaçao á minha pessoa,no outro dia ate lhe correu mal o dia de trabalho por minha causa....

    tadito,o homem deve mesmo ter problemas,ja que de futebol nao sabe falar

    ResponderEliminar