segunda-feira, 23 de outubro de 2006

O Dia seguinte da SIC

Nada como chegar a casa, depois de um dia de trabalho e ver o dia seguinte da SIC notícias. Os homens são uns verdadeiros marretas. Eles discutem, debitam frases que vendo bem as coisas não levam a lugar nenhum, chateiam-se uns com os outros, picam-se, escarnecem que nem malucos como se não houvesse amanhã, etc, etc...

Deste programa tiro uma lição sociológica: As discussões futebolísticas são iguais em todo o lado e não atendem a nenhum de estrato social. Não importa se as pessoas são ricas ou pobres, velhas ou novas, licenciadas ou com a quarta classe, criminosos ou padres, portistas, benfiquistas ou sportinguistas. É tudo igual. Quando toca ao nosso clube, é ver quais os melhores argumentos que podemos usar para dizer que somos os maiores.

Neste programa é incrível ver como é que uns conhecidos advogados regateiam como um qualquer Português. Por isso, chego à conclusão que este blog é feito e é comentado por pessoas tão iguais como os restantes Portugueses.

Provavelmente há uma coisa que nos une a todos: A paixão pelo futebol e pelo nosso clube.
Logo, continuemos a mandar bitaites como até aqui, pois afinal somos uns meros mortais futebolísticos e porque é esse o objectivo deste espaço:

COMENTE O FUTEBOL CONNOSCO. DIVIRTA-SE COMO NÓS!
Bem haja a todos!

2 comentários:

  1. Eu não, eu discuto futebol baseado na evidência, no método científico e no método cartesiano...

    É por isso que sou Portista...

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o programa em causa, mas advinho o figurino.

    O Vitor fala em regateio de advogados. E só isso chega-me para expressar aqui uma forte e antiga convicção.

    Podem escrever:

    1. Se no futebol português, mandassem às couves 1/3 dos advogados que por lá andam, a qualidade do espectáculo subia 50%.

    2. Se os advogados banidos fossem substituídos em igual número por preparadores físicos, arriscávamo-nos a ter todos os anos uma equipa portuguesa na final da Champions.

    É só isso.

    ResponderEliminar