quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nota do Autor Vitor Peliteiro

Com sinceridade, os últimos posts do meu amigo Luis Marques, de há uns dias para cá, é que são revoltantes (pegando no título do último post). Podia ir buscar ao youtube n exemplos de erros de arbitragens que beneficiaram o Benfica e colocar aqui. O próprio Jorge Coroado disse em tribunal que beneficiou o Benfica contra o FCP (mas isso não escreves).

Como a minha participação neste blog não tem por objectivo ficar mal disposto com estas coisas, nem porque tenho por objectivo chatear-me com o Luis por causa do futebol, pois prezo muito mais a nossa amizade, dou por encerrado (pela minha parte, claro) o capítulo Apito Dourado. Não escreverei mais nenhum comentário, nem tão pouco perderei tempo a ler os ditos posts.

O blog é livre e por isso cada um escreve o que quiser, mas participo neste blog para me divertir e não para ficar mal disposto. Por isso, fecho o meu tasco no que diz respeito a esta matéria.

Bem haja!

2 comentários:

  1. Ficararia surpreendido, se os portistas gostassem de ler posts sobre o apito dourado.

    Sinceramente não me surpreendem os vossos comentários.

    Mas nada me demoverá, na insistência das minhas opiniões neste tema, que é proporcional à revolta que sinto, por anos e anos de futebol fraudulento.

    Lamento que não vos agrade, ou tão somente não tenham capacidade de encaixe.

    Mas desculpem a expressão: isso é problema vosso.

    ResponderEliminar
  2. Nota adicional:

    Não é o tema que me deixa desconfortável, mas sim a forma abusiva e desmedida como é escrita.

    ResponderEliminar