sexta-feira, 11 de abril de 2008

O poder da Comunicação...


Caros "bloggistas",


Por motivos profissionais, tenho estado arredado deste hobbie, mas é com imensa satisfação que verifico a assertividade dos vários participantes...

Pena é, que a(s) mensagem(s) por vezes não seja(m) realmente bem percepcionada(s).

Uns falam de "galhos" outros entendem "azeitonas"...e a banda continua!

Enfim, a capacidade de olhar (apenas) para o umbigo, é algo que caracteriza muito os Tugas...

O importante, dizem uns, é o "fêcêpê" ter conquistado o "tri"... a Maioria (serão quantos agora? 6M?) dizem que isto está tudo "minado"...

Como diz o caro ConBincanca Vitor: "Como diz o outro, eu não acredito em bruxas, pero que los hay, hay!"

Por mim, estou como o Ricardo A. Pereira, não percebo nada disto, mas faz alguma confusão...

Como a vida não é só futebol, creio que o melhor mesmo é estarmos preocupados em como articular estratégias para o desenvolvimento socio-economico do País, isso sim, é realmente importante!!!

...são muitos pontos com vantagem sobre os outros que "isto" perdeu interesse (dizem alguns "azuis" sobre o que pensam os "encarnados"). De resto, as questões estruturais (quantidades de clubes na 1.ª liga, formação, árbitros, etc), são questões acessórias.

Lembra-me um pouco o chavão: "não interessam os meios, para atingir um fim..." - o F.C.Porto é campeão, e o resto é conversa!

Siga a música...

Saudações "ausentes"...

2 comentários:

  1. so este discurso e a vitoria da academica....

    va tirar fotos aos fantasticos jogadores que voces tem

    ResponderEliminar
  2. Ó Felgas, com todo o respeito, não percebi nada.

    Isto devem ser influências do PAGE da Católica.

    Fala mas é de bola meu.

    ResponderEliminar