sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Porque hoje é 6.ª feira...

7 comentários:

  1. pra pintainhos

    ResponderEliminar
  2. José Veiga participou de forma essencial e vital na contratação de João Pinto pelo Sporting. São prova disso as declarações de Luís Duque, Jorge Baidek, hoje empresário independente mas na altura funcionário da Superfute, mas também altos quadros do Sporting à época [Rui Meireles e Carlos Freitas]. Todos testemunham de forma clara que se não fosse a participação de Veiga ele nunca estaria no Sporting", começou por referir o presidente do clube, esta tarde em conferência de imprensa.

    ResponderEliminar
  3. talvez andasse mais a norte...

    ResponderEliminar
  4. Ao olhar para esta sugestiva imagem, e ainda relativamente a José Veiga, não posso deixar de reparar que o "moço" é "Dragão de Ouro", Ex-Director desportivo do SLB e ainda "ajudou"(!) o João Pinto a ir para o SCP! Ora digam lá que isto não é diplomacia!!!

    E já agora uma pequena "farpa" aos meus amigos benfiquistas:
    Ter um Presidente sócio do FCP e um Ex-Director Desportivo "Dragão de Ouro" não é para muitos! Mete inveja a muitos sócios do FCP! É obra!

    Não posso também deixar de notar a insatisfação de Rui Costa que atravessa uma fase complicada na sua (já longa!) carreira (devido a uma situação ainda pouco clara) e que já começa a avisar que a sua imagem não vale para tudo (ver edição da bola de hoje)! Parece estar provado que, no jogo do vale tudo em nome da exploração e promoção de imagem, os símbolos (que também são pessoas!) fartam-se! À V. consideração!

    Um abraço e bom fim-de-semana!

    Luís Santos

    ResponderEliminar
  5. esta fotografia mais parece uma lata de sardinha em "ketchup"

    ResponderEliminar