Escrevi no post anterior que é tempo de cair na real. Mas não só. Para além disso, é tempo de todos os chulos (tipo Record) aparecerem e fazerem as suas primeiras páginas. É a sua oportunidade. Andavam até agora entupidos, nervosos e a roer as unhas por um massacre à moda antiga. Mesmo não tendo um presente desses, não perdem a oportunidade para darem à costa. Este jornal mete-me nojo. De verdade!
Não percebi (sinceramente).
ResponderEliminarO que te irritou foi o Ronaldo na capa?
A capa com o Ronaldo? Não!
ResponderEliminarO que me irrita é uma primeira capa com este relevo numa derrota, quando na primeira mão (jogo fantástico do Porto)a primeira capa foi ocupada com o Quique a dizer que não sei o quê e o camandro. É só comparar as capas
O que me irrita é a diferença de critério para as primeiras capas. Quando o Porto perde, merece 1ª página. Quando ganha (ou empata no campo do campeão do mundo), é atirado para um cantinho.
Por isso, este é um jornal nojento!
É o capitalismo...
ResponderEliminarA equipa maravilha da Europa do futebol ao que parece levou 4 este ano em Londres. E consta também que perdeu em casa com o Dinamo de Kiev. Ouviram-se por aí uns rumores que passou nos quartos de final sem ganhar um jogo ao Atlético de Madrid. Ao contrário do que levava a crer, a equipa maravilha afinal não ganhou a semana passada em Manchester. O melhor jogador do mundo num futuro muito próximo, talvez mesmo já para a semana que vem, aquele que tem meia Europa de boca aberta com o talento demonstrado pelo super-herói, ao que consta não marcou golo nenhum em nove jogos na Liga dos Campeões.
ResponderEliminarCompreendo que o Vítor também fique irado pelo facto de isto não vir escrito nos jornais, mas a gente está cá para relembrar...