sábado, 29 de novembro de 2008

CURIOSIDADES






4 comentários:

  1. Fama, depois deste post, é caso para dizer: está declarada a abertura da caça à raposa.

    ResponderEliminar
  2. Não sei muito bem o que é que queres dizer com isto. Mas se é o que penso, só concluo que cada vez andas mais nervoso e que cada vez tens menos sentido de humor. E não eras assim...

    Como dizem os brasileiros, goza e relaxa.

    Quanto ao meu post, não é mais do que uma brincadeira. Se bem te lebras (talvez não), também já brinquei com derrotas do Porto:

    http://footbicancas.blogspot.com/2008/03/curiosidades.html

    Vá lá, não te enerves...

    ResponderEliminar
  3. Fui mal interpretado. Assumo que deve ser do emissor e não do receptor.

    Obviamente que continuo a ter sentido do humor. Aliás, que eu me lembre só os fundamentalistas islâmicos não conseguem achar graça a cartoons.

    Por quem me tomas? :)

    Com "abertura da caça à raposa", tentava eu de forma engraçada, dizer que as tréguas tinham chegado ao fim, porque já sabia que vinha aí um post do JMMA na mesma linha do teu.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, interpretei mal e ainda bem!

    ResponderEliminar