sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E quando o Cuspe vos cai em cima?


Antes de mais, peço desculpa pelo título do Post (detesto a palavra "cuspe"), mas não encontrei outro provérbio melhor.

Soube hoje que os administradores da SAD do Benfica receberam 180.000€ de prémios relativos à última época. Sim, senhor, foram premiados pelo 4º lugar na liga. Bem bom!

A par desta notícia, soube também que os administradores da FCP SAD renunciaram a qualquer tipo de prémio, caso o Porto fique em 2º ou 3º lugar na actual época. Já aqui tinha dito que não concordava com tal prémio. Por isso, fico satisfeito com tal decisão.

8 comentários:

  1. O teu post é incompleto. Prémios indexados a quê? Que objectivos foram premiados?

    O 4º lugar? Dúvido
    Os resultados operacionais? Talvez.

    Como dizia o nosso professor de Marketing: "Isso vale zero!!!"

    É melhor investigares um pouco mais, e não cuspires ainda, porque talvez não acertes onde queres.

    ResponderEliminar
  2. Sim, sobre resultados operacionais.

    O Benfica é o único dos 3 grandes que não faz depender o sucesso desportivo para pagamento de prémios.

    E eu não concordo com isto. Se fosse o Porto, diria o mesmo (como aliás o disse).

    Acho ridiculo alguém receber um prémio quando o objectivo principal não é atingido. Quem me dera receber sobre resultados operacionais. Upa, upa.

    Eu não quero acertar em ninguém Zé.
    Não vale a pena tamanha agressividade.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a favor é de que o FCP deixe de oferecer frutinha e envelopes a árbitros. Isso é que eu sou a favor...

    Andamos a falar de prémios dos administradores com as vigarices que se fazem por aí?? Que raio! Coisa puxa-saco, como dizem os brasucas...

    ResponderEliminar
  4. Há gajos mesmo burros. quando não se sabe dizer mais nada, fala-se na fruta, árbitros, envelopes, e o raio que o parta. Xiça, que é estúpido.

    Todas as vezes que por cá passo há sempre um anónimo que, por mera incapacidade, diz sempre o mesmo (deve ser sempre o mesmo).

    Oh pá, vai lá contar as estrelas e deixa a malta em paz. Ou então, expõe ideias sem recorrer a piadas estúpidas, sem nexo e ocas. Se não conseguires, lê e aprende alguma coisa.

    FC

    ResponderEliminar
  5. Caro Vitor,não vejo por que há-de pedir desculpa... A palavra «cuspe» não existe. Se não gosta (eu por acaso também não) tem bom remédio: se a inventou também pode desinventá-la. Esqueça-a.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso existe:

    http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

    ResponderEliminar
  7. Bem, Vitor, eu só queria ver se o meu amigo se distraía da sua confessada repulsa à palavra maldita.

    Mas vejo que foi inútil a mentira piedosa. Você faz-me lembrar a tal velhinha: por mais que o escuteiro a empurre, na sua boa intenção, nada a faz atravessar a rua.

    Portanto, olhe, já que insiste e com razão...

    ...cuspe no dedo, e página virada.

    ResponderEliminar
  8. FC,

    as verdades incomodam-te?

    ResponderEliminar