segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Comentário à 10ª Jornada


Sporting (2) - União Leiria (1)

Comentar um jogo marcado por um golo não validado à União de Leiria, num lance em que a bola entrou praticamente 1m na baliza do Sporting não é fácil.

O Sporting demonstra mais ambição, mas ainda lhe falta consistência e confiança que só as vitórias podem trazer.



Benfica (2) - Rio Ave (2)

Petit, com dois golos, salvou o Benfica de uma derrota que chegou a parecer iminente. Os encarnados têm motivos para se queixarem do árbitro, mas também de si próprios. António Sousa teve o mérito de jogar na Luz sem medo. O Benfica sem Simão não é o mesmo. Sem Simão e Micolli ainda pior.



Paços de Ferreira (0) - FC Porto (1)

Foi um Porto quanto baste aquele que ganhou em Paços. Ibson e Lisandro equilibraram a equipa e a habilidade de Quaresma fez o resto. Tacticamente este Porto já não é a equipa obstinada pelo ataque das primeiras jornadas, jogando mais para o resultado em detrimento dos golos.


OUTSIDER GAME
Marítimo (1) - Braga (0)

O Braga sofreu a primeira derrota na Liga e Paulo Santos viu a sua baliza violada pela primeira vez por um adversário.

Este jogo iniciou um ciclo dificil, onde iremos poder aquilatar da capacidade deste Braga para se imiscuir na luta pelo título.

2 comentários:

  1. Pois é...

    Sporting: Nada a dizer porque... muito haveria a dizer. Todos vimos menos quem tinha que ver e quem, oportunisticamente, se recusa a dizer que viu.

    Benfica: 2º golo do R.Ave obtido em posição «off side». Clarinho como a água. Micolli: OK ou KO? É caso para ver. As últimas notícias são preocupantes.

    Porto: Sofrível. Os resultados é que contam, mas os Fêcêpês que não se iludam.

    Braga: sim senhor, tem pela frente ciclo difícil. E o Benfica, já repararam no calendário?

    ResponderEliminar
  2. só falando do benfica tenho a dizer k não tem razão nas queixas pois as faltas dos golos são muito forçadas,e em relação ao jogo o benfica não ganhou pk nõ mereceu ganhar e pronto,uma equipa k marca 2 golos sem criar uma oportunidade não merece mais,joguem mais e protestem menos.

    ResponderEliminar