segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Sporting: 2 - Guimarães: 0

Paulo Bento começa a mostrar a sua raça. A equipa leonina teve um arranque algo tímido, mas na segunda parte entrou com ganas de leão.

O Sporting entrou no jogo tentando empurrar o Guimarães para perto da sua área fruto da pressão que exercia em terrenos muito adiantados. Criou algumas situações de apuro que íam sendo resolvidas pela equipa de Guimarães, com mais ou menos dificuldade. Passado este pressing inicial, a equipa de Pacheco lá conseguiu equilibrar o jogo e podia mesmo ter marcado não fosse a bola ter batido caprichosamente na baliza de Ricardo. Diga-se que Ricardo fez talvez a melhor exibição da época. Tem que ter cuidado, pois se continua a defender bem, é muito provável que não seja chamado para o mundial, fruto da tendência que Scolari tem para convocar jogadores em má forma e suplentes.

Na segunda parte, o Sporting entrou ainda com mais vontade. Esta metade foi muito boa e justificou plenamente o resultado conseguido. Destaque para o regresso de Carlos Martins que assinou um óptimo jogo e um belo golo.
A contar com aquilo que o Sporting fez na segunda parte, teremos grande jogo no Dragão.

1 comentário:

  1. depois de alguma fortuna na primeira parte o scp justificou na segunda com uma bela exibiçao a vitoria,mas para se puder avaliar bem ainda falta um grande teste k penso k será já na sexta feira ai sim se poderá dizer algo mais sobre paulo bento e os seus pupilos.

    ResponderEliminar