sábado, 26 de novembro de 2005

Roberto Carlos quer voltar para o Brasil


"O futuro está no meu país. Vou voltar ao Brasil, a minha casa. Já são muitos anos fora do Brasil. Quando? Não sei, depende de mim. Se estiver cansado e com 'stress' poderia ocorrer antes. Chega a um momento em que a cabeça tem de descansar. Não posso estar tão tenso, preocupado... Há dias em que tento a dormir e não consigo. Quero voltar ao meu país, a minha casa, com os meus filhos, que me fazem muita falta. tenho muita vontade de acordar em casa com os meus pais porque estou sozinho em Madrid. Quero voltar, é certo. Não sei se amanhã ou em 2008 (n.d.r. duração do contrato), mas é certo que quero”.

A equipa do Real é uma manta de retalhos...

1 comentário:

  1. Quando começam a aperceber-se do buraco onde estão metidos, só querem é dar à soleta!!

    ResponderEliminar