sábado, 12 de novembro de 2005

Notícia Côr de Rosa - "Tensão Familiar"

Jorge Nuno Pinto da Costa e Carolina Salgado, sua actual companheira, estiveram de candeias às avessas por motivos familiares devido a um desacato entre esta e Joana, filha do presidente do FC Porto.

A acalorada discussão deu-se à mesa, no restaurante O Bule, no Porto, há cerca de quinze dias, e, de acordo com fonte próxima do casal, “o motivo foi a Joana, filha de Pinto da Costa e da ex-mulher Filomena, que no calor de uma discussão com a actual companheira do pai disse uma frase menos agradável que fez Carolina reagir com uma bofetada”.

Joana Pinto da Costa não respondeu na mesma moeda e teve apoio total do pai, que fez questão de chamar a atenção a Carolina, por não admitir esse tipo de atitudes para com a sua filha de quase 18 anos. Tal como Pinto da Costa não gostou da cena, Carolina também não parece ter ficado muito feliz com a ideia de o companheiro se ter colocado do lado da filha Joana.

Contudo, e apesar de Pinto da Costa ter ficado aborrecido com a situação durante algum tempo, fontes próximas do casal garantem que “os dois já fizeram as pazes e estão bem de novo”.

O CM tentou apurar junto dos empregados do restaurante como tudo se teria passado entre os intervenientes. Contudo, e porque Pinto da Costa é frequentador habitual d’O Bule, restaurante de gastronomia portuguesa, os empregados preferiram manter-se calados e negarem ter havido qualquer tipo de confusão naquele espaço.

Segundo a mesma fonte, a relação entre Carolina e Joana Pinto da Costa veio “a agravar-se depois de a Justiça ter decretado o divórcio entre Filomena e o presidente portista”.

In "Correio da Manhã", 10/11/05

8 comentários:

  1. pois é k terá dito a menina?terá perguntada actual companheira do pintinho sejá teria deixado a outra vida?se calhar foi e esta não gostou e vai dai usou o k melhor sabe o mau feitio e deixou cair a mascara k usa de puta fina (perdão menina fina).

    ResponderEliminar
  2. Quem não tem nível comporta-se desta forma...

    ResponderEliminar
  3. ...e quem não tem nível publica posts deste género!

    Tipicamente lampião!

    Alguém me explica o que é que a vida privada do PC tem a ver com o futebol?

    Mais, o que é que têm a ver com a vida privada dele e com que autoridade se publicam notícias destas?

    O homem até podia viver num bordel que ninguém tem nada a ver com isso!

    Para um blog que sempre admirei e que tem como lema "Comente o futebol connosco (...)" este post provocou um sério revés na opinião que tinha a V. respeito.

    Brincar com as coisas do futebol, é giro e recomenda-se.

    Quando se começa a meter a vida privada das pessoas ao lume, é feio.

    ResponderEliminar
  4. O caro Luís Marques é o lampião do sítio, certo?

    Caro amigo, talvez a vida pessoal do presidente do seu clube seja mais idónea e digna de elogio...

    ResponderEliminar
  5. Caro pedorido,

    a sua indignação parece-me desajustada.

    Ninguém desrespeitou o presidente do FCP, nem sequer o objectivo era esse. Aliás o texto é copiado do Jornal Correio da Manhã, e nem sequer é da minha autoria.

    O post entra claramente na vida privada de um a das maiores figuras do desporto nacional, mas não existe nada que desrespeite o ser humano Jorge Nuno Pinto da Costa.

    Obviamente a vida privada das "personagens" ligadas ao futebol é muito apetícel pelo público, e desde que não desrespeitem os mesmos (como é o caso), terão referência neste blog.

    ResponderEliminar
  6. Oviamente que continuará a ter razões para admirar este blog. Tal como eu admiro os seus posts.

    ResponderEliminar
  7. Caro Luís Marques,

    acredite que a minha revolta não é pessoal. Não tenho nada contra si e admiro muito o seu trabalho (neste blog, é claro!).

    Apenas me enojam estas constantes referências à vida privada do PC apenas porque se uniu a uma pessoa com um passado obscuro e porque é presidente do FCP.

    Como disse J.C. em relação a Maria Madalena: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra.".

    Estes ataques (ou referências como lhe quiserem chamar) surgem sempre em ocasiões cirúrgicas... não me parece que isto traga nada de novo ao nosso futebol. Deixem o homem viver a sua vida privada em paz!

    Ataquem o Presidente do Porto, se for o caso, não o Homem!

    Apenas me parece que pecou pela falta de sensibilidade ao colocar este post no blog, mas é só a minha opinião e vale o que vale.

    Abraço.

    PEdorido.

    ResponderEliminar
  8. o luis filipe vieira também tem uma grande putéfia que anda a roer...o nuno gomes..


    e mais não digo..

    ResponderEliminar