quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Confissões de Baía na sua autobiografia


«Não sou portista desde pequenino. Como o meu pai era benfiquista, eu também fui, até conhecer o FC Porto. Só passei a ser portista quando tive consciência de que podia decidir por mim»

COMENTÁRIO: O Benfica é uma nação


«Sou provavelmente protagonista de um dos maiores enigmas do futebol português. É impossível encontrar uma justificação que não seja a de mera opção. (...) Infelizmente, nunca nenhum responsável me deu qualquer justificação para o meu afastamento, nem publicamente nem em privado. Na minha opinião é uma tremenda injustiça. Pelo meu presente, e não estou a invocar o meu passado na Selecção, merecia estar, pelo menos, no grupo dos que lutam pela baliza de Portugal.»

COMENTÁRIO: Para mim não é enigma nenhum. Depois de Oliveira ter saído em litígio da FPF após a desastrosa campanha no Mundial Coreia/Japão, Baía foi testemunha abonatória de Oliveira no processo que este interpôs contra Madaíl. Fala-se que uma das condições que Madaíl colocou à Scolari aquando da sua contratação, foi a de nunca mais convocar Baía.

1 comentário:

  1. Esse Madaíl é um porco e o Scolari um otário e mentiroso.

    Com toda a honestidade, quero que esta seleção se #@$#!!

    Espero que não passem da fase de grupos.

    Não é uma seleção de todos os portugueses, é só de alguns!

    ResponderEliminar