sábado, 26 de novembro de 2005

O caso Nuno Gomes

"Nuno Gomes viu-se envolvido num processo em que está a ser julgado antes de ser ouvido. As imagens da televisão abrem campo para a especulação - e é só isso que se tem feito desde o final do Braga-Benfica -, mas não podem servir de arma de arremesso, a soldo de fins que vão muito mais além do que apurar a eventual gravidade das palavras proferidas pelo avançado do Benfica.

Após o sumaríssimo a Petit (também por denúncia), vem agora o processo de inquérito a Nuno Gomes, sendo de enaltecer o profundo papel desinteressado prestado pelo FC Porto - autor de ambas as denúncias (ou queixinhas) -, tudo em prol da seriedade no futebol.

Ficou a certeza de que a Comissão Disciplinar da Liga de Clubes tem um aliado de peso na luta contra o mal e que o Sporting de Braga pode continuar a preocupar-se apenas com a luta pelo título, porque nos gabinetes do Dragão há quem pense pelo clube minhoto. Pena é que os arsenalistas já tenham feito saber que apenas pensam pelas suas cabeças. Uns ingratos, portanto."

In "O Jogo", 26 Novembro 2005

4 comentários:

  1. Coitadinho do Nuno Gomes. Já o disse antes. Acho muito bem que o FCP denuncie estas incoerências dos conselhos de não sei o quê. Para os mais desatentos, o Costinha levou no ano passado um jogo por apalpar as suas partes baixas. Mas as leis são só para alguns??
    Muito bem!

    ResponderEliminar
  2. coitadinho do fcp e seus dirigentes atravessados ainda devem estar os 2 golos do nuno no dragão,preocupem-se é com o k vai lápor casa e não se esqueçam do k fazem em campo pois não são nenhum exemplo os jogadores do fcp,mas claro por cá ninguemse importa com isso e deixam andar mas vçs não é a chamada dor de corno k os leva mesmo sem ninguem os provocar a meterem-se com o glorioso nem k seja só para serem falados.

    ResponderEliminar
  3. o importante é o boi preto....4.ª lá estaremos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tadinho do menino... tanta peninha que tenho dele!

    BEM FEITO!!

    Se não fosse o Porto a fazer a denúncia nunca mais se falava no caso.
    Isto só para ver a coerência de quem aplica os castigos.

    Quanto ao Braga, devem tar à espera que as galinhas lá vão buscar mais uma palette de jogadores... mas desta vez não há guito meus senhores, por isso escusam de tar sempre a baixar as calcinhas ao ?glorioso?!
    Se aceitarem kits em vez de dinheiro ainda se arranja qualquer coisa.

    ResponderEliminar