sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Kit Novo Sócio


A campanha lançada por Luís Filipe Vieira já tornou o Benfica no terceiro clube europeu com mais sócios (155.000). Apesar de os números ainda não serem os desejados pelo presidente, a meta, entretanto, alcançada, permitiu aos encarnados ultrapassarem clubes como o Manchester United, Barcelona, Bayern de Munique e Arsenal.

Com o desenvolvimento do projecto de captação de novos sócios, no qual Luís Filipe Vieira se envolveu directamente, o Benfica garantiu a entrada de mais 60.000 adeptos pagantes, um crescimento notável e que pode significar a passagem dos encarnados para o primeiro lugar da lista a curto/médio prazo. Actualmente, o Benfica só é ultrapassado por Liverpool e Juventus, mas caso o emblema português mantenha o nível de crescimento é provável que a lista venha a sofrer novas alterações.


1º Liverpool – 165 mil
2º Juventus – 159 mil
3º BENFICA – 155 mil
4º Manchester Unitd – 150 mil
5º Barcelona – 135 mil
6º Bayern Munique – 103 mil
7º Arsenal – 100 mil
8º FC Porto – 95 mil
9º AC Milan – 92 mil
10º Real Madrid – 89 mil
Dados Oficiais da UEFA

6 comentários:

  1. Infelizmente muita gente que comprou o Kit não paga posteriormente as quotas. Apesar disso acho que o Benfica tem condições para passar para primeiro da lista a breve prazo. Espero também que em termos de ranking de resultados melhore. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. 155000??

    Bem, no benfica os sócios devem ser como os eleitores em Cuba... até os mortos contam!

    ResponderEliminar
  3. Aonde andam estes Kits todos?? O Estádio continua vazio. Já agora, o orelhas não dizia que se ía embora se não conseguisse 300.000???

    ResponderEliminar
  4. O português gosta sempre de vêr a metade do copo vazio, em detrimento da metade do copo cheio.

    O português consegue sempre valorizar um defeito, no meio de 5 virtudes.

    O que é certo é que se venderam 60.000 kits. Mesmo que para isso fosse preciso dizer que a fasquia seriam 300.000 mil, caso contrário LFV se demitiria. Na minha opinião não ofusca o grande trabalho pessoal do presidente do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Ninguém diz o contrário. Limitei-me aos factos.

    ResponderEliminar