sexta-feira, 12 de maio de 2006

Embora não pareça, Domingo há Final de Taça!!


Estou em Sesimbra em casa do amigo Bicanca Felgas a preparar-me para uma boa jantarada e para um tinto de chorar por mais, mas não resisti a colocar um post com o assunto supracitado.
É incrivel a ausência de notícias relacionadas com a final da taça de Portugal. Já abordei o assunto (da ausência de notícia do FCP) por variadas vezes, mas não me cansarei de o fazer enquanto sentir esta parcialidade grotesca. Estou a ver o telejornal e é incrível como não gastam nem um segundo com o assunto. Será que de um ano para o outro a taça deixou de ser importante?


Como o Footbicancas gosta de ter os seus leitores informados, fica a informação que a final será realizada no próximo Domingo, às 17H e que será transmitida na RTP1. Eu lá estarei!!

8 comentários:

  1. O pessoal quer é saber quem é o novo treinador do benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá rapazes!

    Ouvi dizer que o novo treinador do Benfica, é o CHÁLÁNA, aquele que gosta muito de meninos...

    ResponderEliminar
  3. Olha o João!! Então o teu SCP não quer o Sá Pinto?

    ResponderEliminar
  4. Grande Granja!!!
    Benvindo ao Foot Bicancas!

    Não difames o homenzito, pá!

    ResponderEliminar
  5. Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
    »

    ResponderEliminar
  6. Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    ResponderEliminar
  7. Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    ResponderEliminar
  8. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderEliminar