quarta-feira, 10 de maio de 2006

Os 23 Seleccionáveis


Quem serão os 23 seleccionáveis para o Mundial que se realiza daqui a um mês?
Pois bem, eu vou lançar a minha convocatória para o Mundial, se fosse eu o seleccionador Nacional. Sublinho que os nomes que vou adiantar são os nomes que na minha opinião são os melhores neste momento para representar a nossa selecção. Não quero com este post criticar a convocatória que o Scolari vai fazer na próxima Segunda Feira (até porque não sei qual é) e também não atendo a factores que numa convocatória são importantes como é o caso, por exemplo, da rotina de selecção que um jogador deve ter para participar numa prova com esta importância.
É apenas uma escolha minha dos 23 magníficos. A saber:

GUARDA REDES:



Paulo Santos



Ricardo




Vítor Baía



DEFESAS:


Abel



Caneira




Fernando Meira



Miguelito




Paulo Ferreira



Pedro Emanuel



Ricardo Carvalho



MÉDIOS:


Deco




Figo




João Moutinho




Maniche



Petit




Tiago



AVANÇADOS:


Boa Morte




Cristiano Ronaldo




João Tomás




Nuno Gomes




Pauleta



Quaresma




Simão

3 comentários:

  1. Falta muita gente nesta sua convocatoria: N.Valente,Miguel,etc e tal...

    Na minha opiniao,em geral concordo com as escolhas,tirando com a chamada do figo,para quem disse que nao queria a seleçao,que estava cansado,porque voltou ele?para ser visto na europa?infelizmente ele vai ser chamado.


    o baia??????
    so em sonho,infelizmente,porque ele é o melhor redes portugues,logo a seguir ao moretto,claro

    Mandava o quaresma e o j.moutinho,para os sub-21,sim porque la eles fazem falta e se forem chamados para a principal,nenhum deles vai passar do banco,ou ate mesmo da bancada!!!
    Assim podia ser que fossemos campeoes europes e eles nos dessem alguma felicidade.
    Porque a seleçao principal,nao vai passar da seguinte:Ricardo,p.ferreira,r.carvalho.f.meira,n.valente,costinha,maniche,deco,figo,cristiano e pauleta.
    se isto é a nossa melhor selaçao eu vou torcer pelo irao....

    sim porque estes é que sao os amigos dele,quem o defende.....

    ResponderEliminar
  2. Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

    ResponderEliminar
  3. Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

    ResponderEliminar