segunda-feira, 15 de maio de 2006

Sport Moçambique e Benfica


Luís Filipe Vieira: “Há imagens que valem mais do que mil palavras. O que se passou nos últimos dias leva-me a concluir que não somos um clube mas uma família universal.”

Shéu Han: “É indescritível – disse, comovido – isto é sinal da nossa história e da nossa cultura que convém preservar!”

Léo: “Sabe qual foi a pergunta que fiz a mim próprio na primeira escola que visitámos? Deus, o que é isto? Nunca tinha estado no continente africano... Isto foi gigantesco, gigantesco!”

Anderson: “Joguei sete anos no Corinthians, mas o Benfica tem uma força enorme também no estrangeiro. É esta a diferença!”

Ricardo Rocha – o capitão da equipa que foi a África: “Este é um dos motivos para que os jogadores se sintam honrados por vestir a camisola do Benfica.”

Moreira: “Nunca imaginámos! Estou há sete anos no Benfica e nunca tinha sido assim recebido numa escola. Já visitámos muitas, fomos sempre recebidos com muito carinho, mas com tanta gente a gostar de nós e do Benfica, nunca. É uma grande alegria!”

É isto o Benfica!

4 comentários:

  1. Descoberta a verdadeira dimensão do slb (Encontro de Gigantes!!):
    "Recebida de forma apoteótica por um Maputo vestido de encarnado, a formação da Luz arrecadou o Torneio Encontro de Gigantes. No desafio inaugural, realizado no sábado, o Benfica bateu o Costa do Sol"

    ResponderEliminar
  2. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderEliminar
  3. I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

    ResponderEliminar
  4. I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

    ResponderEliminar