quinta-feira, 18 de maio de 2006

Que me desculpem os portistas, mas...

12 comentários:

  1. Quem vive de antepassados são os museus!!!

    ResponderEliminar
  2. Rita só tem futuro quem tem passado, por isso existe a arvore gineológica, será que você nasceu do nada?

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que somos depende da hereditariedade e muito importante, do meio que nos rodeia, por isso existe o genótipo e o fenótipo!
    Não, não nasci do nada, nasci de um processo de transmissão genética, trouxe comigo aquilo que tanto o meu pai como a minha mãe têm de melhor a nível de genes.
    É inegável a influência da hereditariedade nas características físicas dos indivíduos como a cor dos olhos, do cabelo, da pele, etc.
    Concluindo, a nossa hereditariedade, árvore genealógica ou o que lhe quiserem chamar é de facto importantíssima naquilo que somos, mas o meio em que vivemos as nossas experiências de vida, as nossas convivências tornam-nos as pessoas que somos! Por isso o passado é muito importante, mas não vivemos do passado, muito pelo contrário, vivemos das novas experiências essas sim vão dar situações que nos tornam únicos.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Está giro. Gostei da música.
    Mas tem outras coisas engraçadas:
    - Mostra um desenho do Papa na prisão, mas o slb é que tem lá um presidente.

    - O video começa a dizer que "ainda não estava na europa blá, blá....." Pois é, mas eu, repito eu (não foi o meu pai que me mostrou o video)já vi 2 vitórias na champions, 1 uefa, 1 supertaça europeia e 2 intercontinentais.

    - A certa altura, aparece um frase "quem ri por último", mas quem ganhou o campeonato foi o Porto.

    Mas está giro, a sério.

    Finalmente para a Rita: Simplesmente impecável.

    ResponderEliminar
  5. Rita nós hoje somos aquilo que aprendemos ontem(percebe o que para mim é passado), e parabéns aos seus pais.
    Ao Vitor, é verdade que o Porto foi campeão mas não pareceu nada, como diz o cd o Porto vem á rua e pouco se viu na rua, o que realmente se ouvui foi os habituais insulto ao GLORIOSO desta vez por incrivel até por parte dos jogadores.
    Aos dois, isto só acontece devido ao passado ao presente e ao futuro.

    ResponderEliminar
  6. Ritinha,

    queres ir para Psicologia ou para genética?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo: sim percebo perfeitamente o que para si é passado de qualquer forma a minha opinião não é a mesma, mas ainda bem, caso contrário não teríamos tanto comentário neste blog!
    Luis: sabes que, está tudo ligado!!!:)

    ResponderEliminar
  8. É giro não falarem de campeonatos ganhos por "decreto"...
    Não mostrarem vídeos dos grandes feitos(mal havia televisão na altura em que ganhavam campeonatos por decreto)...
    De presidentes presos...
    Das taças que o Porto tem...
    O Benfica só ganhou aquilo que ganhou graças ao Salazar e aos seus amigos...

    Porto...O orgulho de Portugal

    ResponderEliminar
  9. Ah e já me esquecia...Dos títulos que o Benfica tem e que o Porto tem desde que portugal está em demcracia...

    ResponderEliminar
  10. Ah...E de quando o Benfica ofereceu-se para o torneio de Amesterdão e os responsavéis recusaram e foram convidar o Porto...Para verem quem interessa em Portugal visto do estrangeiro...E é para não me alongar mais...

    ResponderEliminar
  11. Ninguém me diz onde estão mais fotos da "Dragãozinha"?Lol.

    ResponderEliminar
  12. Ninguém me diz onde estão mais fotos da "Dragãozinha"?Lol.

    ResponderEliminar