sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Braga: 2 - Chievo: 0

Como bom Português, ontem fui a Braga apoiar o clube local contra os Italianos do Chievo. Neste jogo tirei alguns apontamentos para enviar ao Jesualdo (fui convidado para olheiro do Porto, mas ainda estou a pensar).

Vi um Braga muito arrumado, com uma defesa muito coesa e com bons executantes no meio campo. Na primeira parte, a equipa da casa teve a sorte do jogo, pois marcou muito cedo sem ter feito, antes disso, qualquer remate à baliza. Por esta altura pensava que os Italianos estavam a provar do seu próprio veneno. Ou seja, normalmente quando jogamos contra equipas do país da bota, jogamos muito mas quem marca são eles (excepção no SCP-Inter). Ontem, eles jogaram e o Braga marcou.

Na segunda parte o Braga entrou bem melhor e controlou todo o jogo, tendo como prémio o segundo golo mesmo a acabar o jogo. Por isso, foi um jogo perfeito para os Bracarenses, onde nem mesmo o mais optimista dos adeptos projectava um jogo tão perfeito como este.

Por isso, aquilo que vou dizer ao Jesualdo é para ter muito, mas mesmo muito cuidado quando for visitar a equipa do Carvalhal.

Nota final para o carinho que os adeptos do Braga nutrem pelo Marcel (ex-Benfica). A coisa que mais se ouvia sempre que ele tocava na bola era: "Vai para onde vieste!". Não percebi muito bem, mas calculo que fosse algum incentivo. Ou então não.

Sem comentários:

Enviar um comentário