quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Contra Factos....

Meu amigo, contra factos não há argumentos. O Arsenal foi melhor do que o Porto e mostrou ter mais atributos do que a equipa azul e branca. O Porto perdeu por duas bolas sem resposta e não podemos ter nenhum tipo de argumento que não aquele que evidenciei em cima.

O Arsenal entrou poderosíssimo e os primeiro minutos foram muito difíceis. Depois, o Porto controlou o jogo até ao golo marcado por Henry. A única coisa que me deixa satisfeito é o facto do Porto ter conseguido parar a fúria Inglesa do primeiros minutos. Mas depois veio a tal diferença de valores que fabricou o primeiro golo.

Com o segundo golo logo a começar a segunda parte, qualquer esperança que a equipa tivesse, ruiu nesse preciso momento. Com o 2-0, o Porto não conseguiu dar a volta ao contexto desfavorável, sendo por isso justo o resultado.

Embora nada esteja perdido, isto começa a ficar complicado.

2 comentários:

  1. Não sabes como foi difícil ver este jogo ontem, tendo um irmão portista ferrenho, que não se calou nem 1 insignificante segundo, e que chamou ao nosso treinador coisas que eu nem nunca tinha ouvido, por incrível que pareça.
    Acho que o nosso porto teve aquém das expectativas, das minhas pelo menos, tenho noção que o arsenal é uma grande equipa… com grandes jogadores, mas mesmo assim não nos considerei à altura…
    Cá estaremos para um complicado futuro…

    ResponderEliminar
  2. Não vi o jogo da Porto. Estava na luz.

    Mas pelos comentários dos comentadores que comentam nos espaços de comentário das rádios, o Jesusaldo saiu muito mal visto.

    Inclusivamente ouvi um comentador a dizer que Co Adriaanse jogaria ao ataque, e de certeza que o Porto não perderia aquele jogo.

    :))))

    ResponderEliminar