sábado, 9 de setembro de 2006

Reacção de LFV à notícia do Público (Alguém quer tramar o Benfica)


O dirigente garantiu que tem conhecimento da notícia do Público «há mais de 15 dias», que lhe chegou através de uma carta anónima, aconselhando a que se mantivesse calado. «O que há na escuta é apenas o estado de alma de um dirigente revoltado com as muitas épocas em que o Benfica foi prejudicado», justificou Luís Filipe Vieira, explicando depois:

«Não fui eu que telefonei ao major, mas alguém me telefonou... começaram a atirar nomes de árbitros e fui dizendo e dando a minha opinião, manifestando o meu descontentamento pelo que se tinha passado durante a época, mas não escolhi nada nem ninguém! (...) João Ferreira, que é militar e sei o que significam para os militares os valores de ética, é um nome que me merece respeito, mas não recebo árbitros em minha casa antes ou depois dos jogos! Não sou eu que tenho pessoas a servirem de motoristas para os levarem ao hotel com a respectiva fruta

Filipe Vieira afirmou que a conversa telefónica não passa de um «acto de um dirigente em desespero» perante «o que se passa no futebol português». E complementou: «Sei que sou um alvo a abater mas ninguém me vai calar e sei que o Benfica não está sozinho nesta luta.»


REACÇÃO DO V.SETÚBAL (Clube como qual o Benfica iria jogar)
O presidente do Vitória de Setúbal, Jorge Santana, confirmou as declarações de Luís Filipe Vieira sobre a consulta feita pela Federação Portuguesa de Futebol, aos emblemas envolvidos nos últimos jogos da Taça de Portugal, sobre os árbitros nomeados para os respectivos encontros.

“Parece-me ser normal a Federação consultar os clubes envolvidos nas meias-finais e final da Taça. Porém, o Vitória, no seu ‘low-profile’, não discute muito essas matérias. Mas, pelo que me apercebi, parece ser um hábito generalizado”, afirmou o líder sadino.

2 comentários:

  1. Anónimo9/9/06 12:18

    desculpe,mas ta a tentar desculpar alguem???

    quando eram so os do norte,falaram falaram,e agora ofenden-se???coitadinho,imagino a cara da mulher dele quando viu a noticia...tenho mesmo pena dela,tadita

    porque é so os do norte que fazem asneiras?entao assim os do sul nunca ganhavam nada,eles sao todos iguais,sul e norte,mas nos gostamos disto...


    falem de futebol,nao ouvi ninguem falar dos jogos fraquinhos da nossa selecao

    ResponderEliminar
  2. Sabem como é aquela anedota do Rocha? Querem ver que a P... aqui sou eu??

    Repito: A haver culpados, siga! Sejam quem for.

    Agora, vir com lições de moral e depois dizer que é um dirigente revoltado?

    Muito bom!!

    ResponderEliminar