terça-feira, 12 de setembro de 2006

Escutas voltam a atacar

O Público volta a publicar mais umas escutas, que desta vez atinge o Administrador do Benfica. Veiga do alto da sua peanha, também é atingido no processo das escutas (já nem sei se isto está incluído no processo do apito). Com toda a sinceridade, disse a mim mesmo que não colocaria um post sobre este tema, pois acho que não merece o meu tempo. Só o estou a colocar por dois motivos:

Primeiro, porque li a dica do meu irmão num dos comentários (confesso que nem tinha lido o público hoje) e segundo porque esta é talvez uma resposta aos post's que o meu amigo Luis tanto gosta de publicar sobre este tema.

Ora, isto (o presente post) é alvo de duas análises:

1 - À luz da teoria do Rick, este post é só uma forma de atacar os outros para esconder o que se passa na minha casa;

2 - À luz da teoria do Vieira, este post é apenas uma resposta aqueles que passam a vida a atacar a minha instituição (reconhecem este termo?), sentindo-me por isso, revoltado!

Esperemos pelo próximo apito!

4 comentários:

  1. Vitor,

    Acho que é um misto das duas. Quando alguém ataca os outros fica exposto, quando algo vai mal no nosso reino faz-se barulho para desviar a atenção.

    Se os resultados fossem bons, F Vieira diria:

    "não nos conseguem destabilizar"
    "não nos calam"

    Reparem que quando os resultados não aparecem o Pinto da Costa, envolve por norma a arbitragem, incompatibiliza-se com um dos grandes, etc.

    Faz-me confusão estes processos existirem há tanto tempo e só agora se saber que houve escutas com este senhores. Não acredito em bruxas mas que as há, lá isso há.

    1 ab

    ResponderEliminar
  2. eu sinceramente acredito que todos eles tem culpa no cartório,mas tb muito sinceramente o que a mim me dá alegria é o futebol jogado o resto passa completamente ao lado,ao ponto de nem os debates desportivos eu gostar de ver. por isso eu digo vivó futebol espectaculo.

    ResponderEliminar
  3. Vão-me desculpar, mas neste momento dos poucos espectáculos que temos no futebol, a classe dirigente está a dar show.

    ResponderEliminar