sábado, 16 de setembro de 2006

Porque Hoje é Sábado !

8 comentários:

  1. ainda nao vi esta semana o post femenino,ou sera que nao gostaram da minha opiniao????



    cumprimentos avesc

    ResponderEliminar
  2. na semana passada quando convidaram a salete,sugeri que todas as semanas fosse convidada uma senhora para falar de outros desportos que nao futebol

    ResponderEliminar
  3. pelos vistos acho que nao gostaram muito da tua proposta bruno...lol tu querias é que elas começassem aparecer aqui....

    ResponderEliminar
  4. parece que ninguem as quer por perto...pelo menos no blog

    ResponderEliminar
  5. pois pelos vistos parece k a sua ideia não interessou mesmo,mas não deve ser só no blog meu caro amigo...aliás eu como seu amigo que me considero acho que devia cuidar mais do que tem em casa (se é que tem,claro...)em vez de vir para aqui dar palpites e,deixar que "elas" aparecam aqui por iniciativa própria,não porque alguém acha que a participaçao delas seria boa....

    ResponderEliminar
  6. parece que o meu amigo que eu nao conheço,esta com problemas que as mulheres venham para aqui dar os seus palpites,pois eu bem gosto de as ter por perto...pode nao ser o seu caso

    ResponderEliminar
  7. Pela nossa parte, só gostava de as ter mais vezes por cá. Mas não as podemos obrigar...

    ResponderEliminar