E assim acabou mais um campeonato. Não o terminamos da melhor forma, mas atendendo ao ambiente de festa, não se podia esperar mais.
Os jogadores do Porto estavam autenticamente desconcentrados sob o ponto de vista competitivo e quando assim é, torna-se muito difícil ganhar. Ainda por cima quando do outro lado está uma equipa que joga muito bem à bola, muito experiente e muito bem orientada. A ser verdade a ida do Jesus para o Benfica, fico ligeiramente desconfortável, pois é um treinador com o qual simpatizo e portanto desejava-lhe, evidentemente, melhor sorte! :)
Não há muito a dizer sobre o jogo, uma vez que os objectivos estavam mais voltados para a festa do que propriamente para o resultado. Ainda assim, acabou por ser um resultado justo perante aquilo a que se viu no Dragão, mais uma vez, completamente cheio. Esta nova enchente voltou a fazer do estádio Portista o rei das assistências.
Para o ano há mais e para o ano esperamos pelo PENTA!
PS: estou a ver o Domingo Desportivo na diagonal e ou é impressão minha ou quase nem falam da festa Portista! Ele há cada televisão pública....
"ou é impressão minha ou quase nem falam da festa Portista"
ResponderEliminarClaro, Vítor. Coisas sem expressão não interessam. Porque raio é que a TV (ainda por cima, como diz e bem, pública) haveria de cobrir pseudo-acontecimentos?
Não percebo...
Ainda se fossem julgamentos sobre corrupção...