domingo, 24 de maio de 2009

FCP: 1 - SC Braga: 1


E assim acabou mais um campeonato. Não o terminamos da melhor forma, mas atendendo ao ambiente de festa, não se podia esperar mais.

Os jogadores do Porto estavam autenticamente desconcentrados sob o ponto de vista competitivo e quando assim é, torna-se muito difícil ganhar. Ainda por cima quando do outro lado está uma equipa que joga muito bem à bola, muito experiente e muito bem orientada. A ser verdade a ida do Jesus para o Benfica, fico ligeiramente desconfortável, pois é um treinador com o qual simpatizo e portanto desejava-lhe, evidentemente, melhor sorte! :)

Não há muito a dizer sobre o jogo, uma vez que os objectivos estavam mais voltados para a festa do que propriamente para o resultado. Ainda assim, acabou por ser um resultado justo perante aquilo a que se viu no Dragão, mais uma vez, completamente cheio. Esta nova enchente voltou a fazer do estádio Portista o rei das assistências.

Para o ano há mais e para o ano esperamos pelo PENTA!

PS: estou a ver o Domingo Desportivo na diagonal e ou é impressão minha ou quase nem falam da festa Portista! Ele há cada televisão pública....

1 comentário:

  1. "ou é impressão minha ou quase nem falam da festa Portista"

    Claro, Vítor. Coisas sem expressão não interessam. Porque raio é que a TV (ainda por cima, como diz e bem, pública) haveria de cobrir pseudo-acontecimentos?

    Não percebo...

    Ainda se fossem julgamentos sobre corrupção...

    ResponderEliminar