sábado, 9 de maio de 2009

O Leo passou-se


"Ele ou nada é a mesma coisa" - foi com estas palavras que Léo reagiu ontem ao contra-ataque de Quique Flores. "Ele devia era ir ter umas lições com o Paulo Bento e o Jesualdo", afirmou. O lateral-esquerdo não demorou a responder às declarações que o técnico espanhol proferira, pela manhã, na sala de Imprensa do centro de estágio do Seixal. "Quem é medíocre é ele, pois é um treinador que não assume as suas falhas: se a equipa ganha, é porque fez o que ele queria, mas, se perde, é porque os jogadores não prestam. Ele vive a mudar, a estratégia dele é mudar. O Quique Flores é o problema do Benfica: é burro e muito pobre de espírito", disparou Léo, bastante irritado.

"O Benfica é uma grande instituição e não merece ter o Quique Flores", acrescentou Léo, garantindo ainda receber cerca de dez cartas por semana de adeptos do Benfica. "Queria saber se o Quique Flores também recebe cartas de fãs. Ele é visto como um galã em Portugal? Só se for um galã de filme de terror", ironizou, adiantando que, quando abandonou o Benfica, em Dezembro, foi com Rui Costa que falou, não dirigindo a palavra ao técnico. "Se gostaria de voltar ao Benfica? Claro que sim, mas nunca com esse homem aí..."

3 comentários:

  1. Tudo o que o Benfica menos precisava, neste momento, são declarações destas. Se o sr. Léo gosta do Benfica como diz, mais uma razão para concluir que perdeu uma boa oportunidade de estar calado. A outra é que, se ele é tão esperto como se julga, deveria ter percebido que declarações destas nunca dignificam quem as profere. E é pena, ver assim dilapidar estupidamente o rasto de simpatia que o jogador tinha deixado a sua passagem pela Luz.

    É como diz o título: Léo passou-se.

    Cartão vermelho!

    ResponderEliminar
  2. É a chamada entrada a pés juntos!

    Direi que o Léo está para os bitaites como o Pepe está para os pontapés!

    ResponderEliminar