terça-feira, 25 de outubro de 2005

Ai que saudades!

Mesmo jogando contra o Marco, Adriaanse volta a não convocar o Bicho! Mais que raio? Será que é o único a não gostar do nosso capitão? Hoje voltou a falar sobre o assunto, mas voltou a não dizer nada: "Não tenho nenhum problema com ele, é bom profissional. Na minha opinião é uma questão de qualidade, vejo todos os treinos e decido".

Estas foram as palavras do Holandês referindo-se às escolhas que fazia relativamente aos centrais. Eu que me queixava da teimosia do Scolari ao não convocar o Baía e foi-me sair um igual na rifa!

5 comentários:

  1. como te disse no inicio da época..este "coach" não vai ficar até ao final...basta perder mais uns jogos e não colocar a jogar o Jorge Costa...

    Felgas

    ResponderEliminar
  2. Este treinador joga no fio da navalha!!!!

    Se as coisas lhe correm bem não há problema, mas ao mínimo deslize os adeptos vão trucidá-lo...

    ResponderEliminar
  3. em questões de teimosia o Adriaanse ainda parece ser pior do que o Scolari!

    ResponderEliminar
  4. Conclusão: É bom profissional mas não tem qualidade.

    ResponderEliminar