segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Semana de Derby

Estamos em semana daquele que é, hoje por hoje, um dos maiores derbys da Europa.

Estava tudo planeado. O Vitor comprava os ingressos e Sábado partia no “puto” do Audi com mais 2 amigos, rumo ao Estádio do Dragão, com paragem obrigatória na Mealhada, para apoiar o Glorioso.

O Vitor já estava a encaminhar-se para a fila para adquirir os papelinhos mágicos, quando em reunião de última hora, fui informado que teria um compromisso profissional inadiável para o próximo fim-de-semana.

Que balde de água fria.

Espero que o Glorioso, não sinta a minha falta e consiga matar o borrrego.

Aceitam-se prognósticos. Aqui vai o meu: 1-2 para o Benfica

4 comentários:

  1. E eu sou o pai Natal.
    Porto: 3 - Benfica:1

    ResponderEliminar
  2. e aqui o Zézinho?não foi convidado???

    parace-me que vou zangar-me com o meu companheiro de bancada do glorioso...

    aguardo comentários..

    Felgas

    ResponderEliminar
  3. pois é amigos seria mais uma grnade viagem do trio maravilha mas deixa lá k já falei com a equipa e eles vão dedicar a vitoria aki ao pessoal e em relação á mealhada fica para a proxima viagem.1-2 para o glorioso se jogarmos contra 11

    ResponderEliminar
  4. Felguinhas, foi um paranço a 15 reais...

    ResponderEliminar