sábado, 8 de outubro de 2005

Beto agride Custódio

A tensão acumulada no seio do leão teve ontem uma expressão física, com um incidente de treino que culminou numa cena de pugilato. Beto e Custódio desentenderam-se durante a sessão de trabalho realizada em Alcochete, tendo o capitão acabado por desferir um soco que deixou o camisola 27 bastante maltratado. A ocorrência mereceu a pronta intervenção dos responsáveis presentes, tendo ambos os atletas sido imediatamente convocados para comparecer numa reunião com a estrutura da SAD verde e branca.

Mesmo se o confronto teve origem num normal atrito, resultante duma acção de treino, Custódio terá questionado a liderança do capitão, o que precipitou o conflito. A esta atitude não será estranha a ligação do camisola 27 a alguns jogadores que deixaram Alvalade durante o defeso: a transição da liderança não terá sido pacificamente aceite por todos, sendo Custódio e Hugo as principais expressões da... divergência.


Dirigentes estáticos. Directores cobardes. Treinador sem pulso. Jogadores pugilistas. Adeptos descrentes: EIS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, em ano de centenário.

1 comentário:

  1. O Benfica fez o que podia: deu oito pontos de avanço nas três primeiras jornadas. Prenda do Centenário, para ver se eles se aguentavam até ao Natal. Mas pelos vistos parece que não será suficiente.

    ResponderEliminar