quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Paulo Bento treinador do Sporting

Embora não sendo oficial (ainda não treinou a equipa no dia de hoje), Paulo Bento, ao que tudo indica, deverá ser o novo treinador do Sporting.

Está visto que será uma solução intermédia, até às próximas eleições. A direcção então eleita, de certeza escolherá um treinador da sua confiança, relegando Paulo Bento para treinador adjunto.

Querem apostar?

3 comentários:

  1. Portanto, os «Leões» em banho de Maria...

    Outra leitura: Esta época é para cumprir o melhor possível. Que venha a próxima.

    Uma equipa que há uma semana estava a dois pontos do leader. Não deixa de ser extraordinário!

    ResponderEliminar
  2. A opção por este perfil de treinador pode ter uma razão. O pior é se não tem. E pensando no teor das primeiras declarações do novo presidente do Sporting à imprensa, receio bem que o fundamento da escolha não seja muito consistente.

    Não conheço a pessoa; pode ter sido azar; mas a ajuizar por aquelas suas primeiras palavras, há séria probabilidade de estarmos perante um floppy.

    Começando por proferir uma «lapalissada» (do género «aqui jaz ohomem que antes de morrer ainda estava vivo»)não resistiu a umas pinceladas de salvador da pátria. A partir de hoje, disse ele, vai começar outro campeonato! O que é que isto quer dizer? Nada.

    Enfim, veremos. Mas começo a ter as minhas dúvidas se o homem alguma vez merecerá o Nobel, ou se pelo contrário a massa leonina (aferrada como ela anda)um dia destes não o proporá antes como candidato ao «Ignóbil»

    ResponderEliminar
  3. Ainda queres apostar? :)

    ResponderEliminar