sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Naval - Benfica aquece nos bastidores

RONALD KOEMAN
“Analisámos e vimos um jogo do Leixões, em casa, com o Beira-Mar, mas não tivemos a possibilidade de os ver este fim-de-semana porque sucedeu uma coisa muito curiosa para mim: não jogaram para terem mais dias de preparação para a partida com o Benfica” (...) “É uma situação igual à da Naval que adiou o jogo de amanhã [hoje] para a Taça de modo a ter mais tempo de preparar o jogo com o Benfica. Estou contente porque isto quer dizer que têm medo de nós."

MANUEL CAJUDA
'Vamos ver sábado à noite se eu tenho medo, mas uma coisa garanto: não tenho tanto medo do Benfica como o sr. Koeman teve do Manchester United na noite em que jogou em Old Trafford.'

JOSÉ VEIGA
"O Manuel Cajuda é dos treinadores mais vaidosos e arrogantes da nossa praça. Ele sonha treinar um dia um clube grande mas duvido que lá chegue”, começou por afirmar o homem forte do futebol encarnado, concluindo: “O Manuel Cajuda anda há tantos anos no futebol português e nunca ganhou nada. Pergunto porque será... Não vou permitir que falem assim do nosso treinador! E o passado do Ronald Koeman como jogador e treinador falam por si.”

2 comentários:

  1. Esse palhaço do koemen já deve ter engolido a k7 dos seis milhoes e do "quinje a jero"...

    Tem cá uma lata!
    Grande resposta do Cajuda! Não perdoa uma!

    Quanto ao veiga... Mais uma resposta tipicamente lampiã!
    Nós já FOMOS, nós já GANHAMOS... há muito muito tempo, quando a televisão era a preto e branco!
    O koeman como teve um passado vencedor como jogador é imune às críticas e pode dizer o que lhe apetece?

    Parece que voltamos ao tempo da "velha senhora" onde se pode dizer e fazer o que se apetece sem haver sanções... pena é haja sempre uma medida para uns e outra para os outros!

    Curioso é que já não se ouvem as galinhas a cacarejar por causa das arbitragens! Porque será?

    ResponderEliminar