terça-feira, 18 de outubro de 2005

Co Adriaanse afinal não tinha ameaçado portistas

Embora seja treinador do Porto, desde que aterrou em Portugal tenho elogiado o discurso directo, claro, pragmático, sincero e sem subterfúgios de Co Adriaanse.

Deixámos de ouvir falar em árbitros, sistemas, apitos dourados, e passámos a ouvir falar de receitas para o futebol espectáculo, golos, e vitórias por mais de 3 golos.

Comparando o seu discurso com o de Jaime Pacheco (escolhido na comparação por ser o típico treinador português), é uma lufada de ar fresco no nosso futebol.

No entanto, Sábado fui surpreendido quando o treinador do FC Porto, em 5 minutos me fez reposicionar a sua “respeitabilidade” na minha escala de valores.

No flash-interview da Sporttv afirmou que não tinha dito que se visse mais lenços brancos se demitiria. Já na conferência de imprensa, afirmou que os lenços brancos que tinha visto, tinham sido os adeptos benfiquistas acená-los.

Pergunto. Não teria sido uma saída mais airosa, dizer que os jornalístas tinham interpretado à letra, uma afirmação sua, que ele apenas queria transmitir em sentido figurado?

Co Adriaanse não ficou bem na fotografia.

1 comentário:

  1. Estou a começar a ficar apreensivo em relação ao mister Adriaanse. Vamos lá ver amanhã...

    ResponderEliminar