quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Vitória de Setúbal em crise

Segundo o site "Mais Futebol", o Presidente do Vitória de Setúbal, tem mantido conversações com o Benfica, que está disposto a ajudar os setubalenses.

O Benfica avançaria desde já com uma verba que garantiria as opções de compra sobre os passes de Moretto, Dembelé e Sougou, sendo que a contratação do guarda-redes brasileiro iria colmatar no imediato as baixas de Quim e Moreira, caso UEFA e Liga o permitissem.

Luís Filipe Vieira não negou os contactos com o Vitória de Setúbal para possíveis negócios que envolvessem jogadores do clube sadino. O presidente do Benfica deixou entender, aliás, que alguma coisa poderá estar para acontecer.

2 comentários:

  1. Diz-se que o Setúbal trespassou o seu Bingo ao grupo Amorim pela miséria de 100.000 contos!...
    Estavam à espera de quê?

    ResponderEliminar
  2. Uma luz ao fundo do problema.

    Se há coisas que não se entendem, esta situação do Setúbal é uma delas.

    O que leva um clube, ou os órgãos que o representam, a levantar a âncora, fazer-se ao campeonato, e passado um mês verificar que não tem dinheiro para pagar os ordenados?

    Ou será que os dirigentes setubalenses, inchados com o acesso à UEFA, imaginaram que permaneceriam em prova até à final?

    Nesse caso, está percebido: a culpa é da Sampdória.

    Mas ainda assim, penso, com dirigentes destes nem são precisos adversários.

    Tenho pena pelos jogadores, independentemente do clube; tenho pena pelo Setúbal que sempre foi um clube da minha simpatia; mas tenho sobretudo pena pelo nosso Futebol como organização.

    Chamam a isto Liga Profissional!...

    Enfim, desliga.

    ResponderEliminar