sábado, 1 de outubro de 2005

Antevisão à 6ª Jornada

Marítimo - FC Porto

Depois do balde de água fria da noite europeia, o FCP tem uma deslocação teoricamente difícil, mas que na prática penso que será fácil. Esta época temos dos piores "Marítimos" da década. Até o treinador já foi despedido Aposto na vitória fácil do Porto.

P. Ferreira-Sporting

Jogo que irá ditar a continuidade de Peseiro ao leme da equipa de Alvalade. Deslocação de grau de dificuldade elevado. Se Liedson não resolver....Peseiro será convidado a sair. Jogo interessante de seguir.


Benfica-V. Guimarães

Jogo importante para o Benfica. O Guimarães vem de um brilharete europeu, o que se traduz em níveis de confiança/motivação elevados. A nível interno, os resultados e classificação da equipa minhota, não são condizentes com a qualidade dos seus jogadores e treinador. Estamos sempre à espera, que o Vitória comece a inverter os maus resultados a qualquer momento.

O Benfica, depois de sistematizado o sistema de jogo, está a crescer e a ficar mais sólido. Espero que continue em crescendo, arrancando uma vitória e uma exiibição convincente.

Estarei lá para ver, e para vos contar.


OUTSIDER GAME
Nacional-Penafiel


Mais uma oportunidade para o Nacional continuar a brilhar nesta liga. A equipa Penafidelense, e caso não hajam surpresas, não me parece ter potencial para travar estes madeirenses. Embora complicado, pode sair deste jogo um novo líder do campeonato.

2 comentários:

  1. tb estarei na Catedral para ver o Glorioso!se o SLB for igual a si próprio, creio que a vitoria não escapará.

    PS - e se o Koeman não inventar...

    Felgas

    ResponderEliminar
  2. Porto e Sporting empatam.... e Benfica dá chapa 3...
    Vamos a ver se não acerto! São seis e meia da tarde...

    ResponderEliminar