quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Taça

Pois é, não houve surpresas entre os grandes. Ambos venceram, mas não convenceram. Jogaram o suficiente...

O Benfica teve o jogo mais difícil. Aquilo parecia a final da Liga dos Campeões, tal a emotividade, energia e combatividade que os jogadores do Leixões, apoiados por uma massa adepta inexcedível, imprimiram ao jogo.

Relace para os tomba-gigantes: Desp. Aves, Lixa e Ribeirão que eliminaram respectivamente, Belenenses, Penafiel e Rio Ave.

Na taça da Liga Inglesa o Chelsea também foi ontem eliminado em casa (após marcação de grandes penalidades) pelo Charlton. Primeiro desaire de Mourinho esta época.

7 comentários:

  1. Pois é.... mas eu discordo! Acho até que, dadas as circunstâncias, o Sporting até fez uma boa partida de futebol (segundo a critica), especialmente depois das substituições. Acho que estamos no bom caminho!
    E já agora uma acha para a figueira: Porque se discute tanto a necessidade de alterar os regulamentos da Liga para que o Benfica inscreva um Guarda-Redes (que parece nem o querer fazer... para não ficar a dever nada a ningém certamente...) e não se fala da necessidade de alterar os mesmos regulamentos acerca da inscrição de jogadores no desemprego? É ilegal impedir profissionais de exercerem a sua função! Imaginem que qualquer pessoa é despedida e só pode procurar emprego depois das férias... ou em Janeiro??? E em relação ao Benfica: se é que tinha mesmo necessidade de adquirir outro Guarda-redes (na verdade nunca se percebeu bem a sua posição do clube sobre este assunto) tinha certamente outra forma de conduzir este processo! As faixas de campeão ainda não dão previlégios de votos na Liga.... ou será que me engano???!!!
    Um abraço Bicanca!

    Luís Santos

    ResponderEliminar
  2. Parece que a UEFA já autorizou o Benfica a inscrever um novo GR para a Liga dos Campeões.

    Acho justo...

    ResponderEliminar
  3. a minha nota vai para o LIXA, que por acaso é uma vila da cidade de FELGUEIRAS!!!

    BIBA O LIXA!!!

    Felgas

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com o Luis Santos. Acho inacreditavel que um jogador no desemprego não se possa inscrever num clube, fora do periodo normal de transferência.

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo o Vítor Peliteiro e acrescento:
    -Se um treinador pode entrar e saír de um clube em qualquer altura da época futebolística e sem qualquer tipo de limitações (ex:não acontece o "já treinou equipa a disputar a taça uefa, já não pode treinar outra equipa que esteja a disputar essa competição"), será que os futebolistas (ELES É QUE JOGAM!!!!), estando no desemprego não o podem fazer?
    Isto é discriminação de uma classe "diferente" de TRABALHADORES! Ou serão os jogadores de futebol trabalhadores de 2ª ou 3ª categoria?
    Isto é 3º mundismo elevado ao expoente máximo...

    ResponderEliminar
  6. E o que dizr da assistência que este no Alvalade XXI. 3.000 espectadores!!!!

    ResponderEliminar
  7. Realmente o Alvalade XXI parece o estádio da Luz nos tempos do "Rei Artur"... Com a diferença que esta assistência foi para um jogo realizado durante a semana e em horário de trabalho...

    ResponderEliminar