domingo, 30 de setembro de 2007

Benfica:0 Sporting:0


Vou directo ao assunto que os Sportinguistas querem: ARBITRAGEM.

E relativamente a este assunto, quem anda a perder a vergonha são os dirigentes do Sporting. Quando são beneficiados (Supertaça e penalti claríssimo sobre jogador do Setúbal) calam-se que nem ratos, quando SUPOSTAMENTE (leiam bem SUPOSTAMENTE) são prejudicados, só falta dizer que vão ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. Começa a ser verdadeiramente rídiculo.

Neste jogo, há uma nitida grande penalidade de Moutinho sobre Adu que o àrbitro deixou passar em claro aos 90m, há outra nitida grande penalidade de Ronny sobre Rodriguez logo aos 10m, e há um lance polémico em que as opiniões se dividem (até dos próprios árbitros), em que Katsouranis tem o braço esquerdo completamente colado ao corpo, e SEM MEXER O BRAÇO a bola toca-lhe. Na minha opinião: bola na mão e não mão na bola. Mas pronto, assumo que seja um lance polémico.

Agora, a constante veborreia verbal dos dirigentes do Sporting contra as arbitragens, começa a raiar o ridiculo, elevando-a ao descrédito total. Mas eles pensam que somos todos parvinhos???

No que diz respeito ao jogo, foi uma bela jogatana, onde só faltaram os golos, que poderiam ter acontecido para ambos os lados. Embora o Benfica tenha tido 1 ou 2 oportunidades de golo flagrantes (Nuno Gomes e Di Maria) e tenha sido a equipa com mais iniciativa de jogo, penso que o empate acaba por ser um resultado justo, que apenas beneficia o FCP.

Mau, mau, acabaram por ser as palavras dos Dirigentes/Treinador do Sporting. Mas já nos vão habituando...

4 comentários:

  1. Tem memória curta, é o que é.

    O arbitro teve mal para os dois lados, mas penso que penalizou muito o Benfica com as faltas a meio campo só via um lado.

    Os Tripeiros vão-se rindo.

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Isto está bom!

    Agora, matem-se uns aos outros por causa dos árbitros!

    ResponderEliminar
  3. "há outra nitida grande penalidade de Ronny sobre Rodriguez logo aos 10m" - a tua clubite é tão grande que te cega mais do que a uma porta de carvalho!!!

    Desculpa, afinal és extremamente lucido e visionário pois de outra forma não te era possível mencionar um lance que mais ninguém vê.

    ResponderEliminar