
No jogo de ontem, o Paços confirmou que contra o Porto faz sempre grandes jogos. Os homens de amarelo pareciam que estavam a jogar em cima de motas, tal era o ritmo que imprimiram desde o inicio. O que vale é que o Porto entrou muito bem no jogo e não cometeu o mesmo erro da passada jornada. Desta vez começou o jogo a pensar no golo desde o primeiro minuto, e marcou logo aos 11'. Mais uma vez Lisandro e mais uma vez com Bruno Alves a fazer de extremo.
A grande novidade da equipa do Porto foi a inclusão do Edgar. E devo dizer que até gostei da sua exibição. Já tinha dito que o seu estilo de jogo era parecido com o Jardel (era mais na esperança que fosse), mas na verdade nunca o tinha visto jogar como deve de ser. É um jogador que pode ser muito útil ao Porto em determinado jogos, porque é muito alto e porque joga bem de cabeça. E no jogo de ontem só não marcou porque o Peçanha fez uma defesa do outro mundo.
Na segunda parte continuei a ficar cansado de ver os jogadores amarelos a correr. Correm mesmo muito, tendo o Porto passado por alguns momentos de terror. Mas com maior ou menor dificuldade, o Porto lá conseguiu aguentar a pressão Pacense e acabou por matar o jogo quando Leandro Lima isolou Lisandro para este fazer o 2-0.
À 5ª jornada, o Porto já tem 5 e 6 pontos de diferença para o Sporting e para o Benfica respectivamente. Mais, estes dois clubes vão jogar entre si na próxima jornada, pelo que o Porto vai poder ver tranquilamente o jogo do seu cadeirão. Isto está bom!
Isto está a ficar bom para o Porto, está...
ResponderEliminarE a crónica do jogo do Benfica?
ResponderEliminarSe tivesse o Benfica tivesse ganho, de certeza que era a primeira a ser colocada!
Eu já estava com saudades de comentar os posts do meu amigo Vitor ....:-)
ResponderEliminarSem dúvida que o FCP está imparável, vamos ver até onde é que vai dar o "chá". Desta vez não houve centros fora das 4 linhas, nem jogadas dúbias.Marcaram em alturas cirúrgicas e decidiram o jogo... e ainda mostraram o Edgar - era um grande golo ..se não fosse o Peçanha :-):-)
Enquanto a procissão vai no adro, mantém o traseiro no cadeirão...porque palpita-me que o Jaime Pacheco não vai facilitar .... do pescoço para baixo já sabem que é canela.
Aquele abraço
AM