segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Marítimo: 1 - FCP: 0


Mau, muito mau. Que mal anda o Porto. O jogo de hoje foi absolutamente desesperante, tendo o Porto levado um bailinho da Madeira como há muito não via.

Desde o início da época (com uma ou outra excepção) que ando sempre na esperança de ver o Porto jogar bem no próximo jogo. Depois do jogo do Belenenses pensei que seria no próximo, pois era difícil fazer pior. Veio o Appoel e a coisa melhorou um pouco, tendo dito para mim mesmo: ok, o mal já passou e agora é sempre em crescendo. Pois bem, por incrível que pareça o Porto conseguiu fazer um dos piores jogos que lembro. Uma equipa que tem a primeira jogada perigosa aos 80 minutos não merece ganhar. E não ganhou. Aliás, mesmo tendo em conta uma ou outra oportunidade que o Porto teve depois desse minuto, o Marítimo não merecia perder 2 pontos.

Os sacanas dos jogadores e treinadores mereciam um arraial de porrada à chegada ao Porto. A continuar assim, não demoro muito até chegar à conclusão que o futebol Espanhol é que é bom. Este fim-de-semana já entrei em estágio, pois não perdi pitada do Atlético – Real Madrid. Mais um “par” (como dizem os espanhóis) de jogos e começo a ligar ao futebol dos nuestros hermanos.

1 comentário:

  1. :) Onde é que eu já ouvi isso. Como eu te percebo!

    O que mais me surpreendeu, foi a apatia da equipa face ao resultado. Com excepção de Bruno Alves e Fernando, os outros pareciam que estavam ali por favor.

    E surpreendeu-me, porque essa tem sido a imagem de marca do FCP das últimas 2 décadas, principalmente quando não jogava bem.

    O Rodriguez então, está um sombra do jogador que já foi.

    ResponderEliminar