Se Queiroz tem tido falta de sorte, então ontem a dívida ficou saldada. Três bolas nos ferreros da baliza portuguesa provam que a Nossa Senhora do Caravagio esteve connosco.
Bom, mas falando de forma mais séria, esta Selecção de todo não me galvaniza. Ontem, quando a Bosnia estava nas cordas, e bastava o dedo certo do treinador para com a substituições terminar de vez com a eliminatória, eis que Queiroz (essa sapiência futebolística) estraga tudo, fazendo substituições completamente desacertadas. A Bosnia aproveitou e veio com tudo para cima de nós, não marcando porque não calhou.
Se dúvidas tivesse face a Queiroz, elas ficaram dissipadas ontem. Para além do discurso monocórdico e pouco galvanizador, mais uma vez não soube ler o jogo.
Eu pecador confesso, que sou um embirrador congénito do Queiroz, mas bolas, o gajo também não me ajuda.
Nem sei o que vamos fazer à África do Sul.
"Nem sei o que vamos fazer à África do Sul."
ResponderEliminarVejo que começo a ter "apoiantes"...
Realmente, com aquelas substituições, o Quaresma deve andar a dar voltas ao seu pequenino cérebro: "como é que um Coentrão joga na selecção e eu não"?
ResponderEliminarPois é Quaresma, bem feito! Não tinhas nada que ter saído do Porto!
Quanto ao jogo: Se o Homem tem sorte é porque tem sorte (grande circo que os gajos da TVI fizeram com essas bolas no posto - deu a sensação que ficaram com pena). Se tem azar, é porque tem azar. Xiça!