sábado, 7 de novembro de 2009

Meia equipa desejada

Os ingleses do Chelsea querem contratar Di María e vão apresentar uma proposta em Janeiro, na reabertura do mercado, noticía O JOGO.

A Juventus segue atentamente as carreiras de Javi García e Ramires no Benfica. De tal forma que o emblema italiano enviou um emissário a Goodison Park, na passada quinta-feira, para seguir exclusivamente as manobras dos dois médios, notícia o RECORD.

Lázio quer Aimar, Inglaterra chama por Saviola, Cardozo tem vários clubes à perna.


O Benfica é mesmo um jackpot diário para a imprensa. No defeso, os jogadores a contratar pelo Benfica eram aos 3 por dia, e agora são 3 clubes por dia a querer os jogadores do Benfica.

Estas parangonas são um factor desestabilizador para equipa. Porque é que não se viram para o FCP. Não é o tetra-campeão e o clube que mais mostra os seus jogadores à Europa, através da Liga Milionária?

3 comentários:

  1. Luís Filipe Vieira garantiu, no entanto, que não pretende vender nenhum jogador no mercado de transferências de Janeiro onde, de resto, diz que o Benfica se poderá reforçar. No final da época, e tal como adiantou em entrevista ao Diário Económico, o presidente do Benfica admite a venda de um atleta.

    ResponderEliminar
  2. Não se viram para o Porto porque já sabem que no Porto não há circos.

    Querem? Pagam. Simples.

    ResponderEliminar
  3. Eu diria, que é por não vender jornais.

    ResponderEliminar