segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Toques de Cabeça

ESTAVA ESCRITO
JMMA

Reinou o alarme no hospital lisboeta, perto de Alcântara, onde esta semana o nosso blogger Luis Marques foi sujeito com êxito, e sem incidentes, a uma intervenção cirúrgica. Outros doentes, porém, tiveram menos sorte. Um jardineiro do Palácio das Necessidades, ali ao lado, fazendo-se passar por cirurgião, introduziu-se em vários quartos e enfermarias e «podou o galho» aos pacientes que se lhe depararam pela frente.

Além do objecto amputado, várias tesouras de poda foram deixadas esquecidas na cama dos pacientes, o que evidencia uma clara situação de negligência médica.

No quarto onde, na semana anterior, havia sido assistido o central benfiquista Luisão foi encontrado o que parecia ser uma salsicha de Frankfurt tamanho grande cortada ao meio (15 cm para cada lado) evidenciando uma tentativa frustrada de reconstituição com cola batom UHU.

Felizmente que ao nosso querido blogger Luis Marques (é garantido) o incrível falso médico não ousou fazer nada que lhe pusesse em causa a integridade física nem das partes nem do todo. Depois de tudo visto e conferido, apenas encontramos uma mensagem. A todo o comprimento do membro viril, como se faz no tronco das árvores, o cirurgião-jardineiro deixou a seguinte mensagem escrita com caneta de feltro vermelha por extenso e em maiúsculas: «Excelentíssimo senhor Luis Marques, brilhante bloguista do Footbicancas, quem te avisa teu amigo é: cuidado com o Gustavo Lazaretti.»

É caso para dizer: do mal, o menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário