terça-feira, 30 de agosto de 2005

E eis que se confirma o segundo...

Aí está o segundo reforço já confirmado, com apresentação prevista para amanhã.

Micolli de seu nome.

Vai jogar 1 época por empréstimo da Juve, assegurando ainda o Benfica, a opção de compra por cinco milhões de euros.

Segundo palavras do próprio jogador, recusou 6 convites de outros clubes (Bétis, Aston Villa, Tottenham, Portsmouth, Parma e CSKA).

É internacional italiano, assiduamente chamado à selecção e estará ao que tudo indica no Mundial da Alemanha.

4 comentários:

  1. "Nem o Micolli, nem os outros 30 que têm vindo nos jornais, que alguns inocentes parecem acreditar. Espero que não seja um deles." - post by Luis Marques, 30/08/05 at 00:39...

    Um pouco mais de coerência nas mentes esclarecidas era conveniente...

    ResponderEliminar
  2. Miccoli mostra-se confiante em ter sucesso no Benfica, mas já na selecção italiana, tendo em vista o Mundial, o avançado não está tão optimista. «Queria muito poder ter a possibilidade de ir para o Mundial, mas acho difícil. Ainda assim, vou aproveitar o campeonato a Liga dos Campeões para jogar bem e claro que farei o possível para ser chamado ao Mundial.»

    http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=577592&div_id=1456

    ResponderEliminar
  3. acho triste alguem ter k se esconder no anonimato para dar aki a sua opinião,será por ter opiniões tão reles e tão fora do criterio?já vi keste anonimo só sabe é dizer mal e sempre para o mesmo lado já se esta a ver para onde pende a tola,mas ve lá se ganhas coragem e das a car como os outros pois assim talvez as tuas opiniões sejam levadas mais em conta.um abraço.

    ResponderEliminar