terça-feira, 30 de agosto de 2005

Aí está o primeiro...

Estava prometido o reforço da equipa para os últimos dias do mês, e aí está a primeira novidade. O internacional grego, Giorgios Karagounis, ex-Inter de Milão, de 28 anos.

Para contratar Karagounis, o Benfica teve apenas de chegar a acordo financeiro com o jogador, uma vez que o entendimento com o Inter passou pela libertação do jogador a custo zero.

Bem sei que as contratações são como as melancias, só depois de as abrirmos é que sabemos se são boas ou não (vide o caso de Luis Fabiano no FCP), mas teoricamente é uma boa contratação.

Karagounis foi um dos melhores jogadores do euro 04, é campeão europeu pela Grécia, vem de um campeonato superior, e ainda por cima a custo zero

Agora só falta um avançado. Estou a torcer para que seja Cavenaghi. Se jogar como o vi jogar na Argentina, é uma dádiva dos deuses.

1 comentário:

  1. Karagounis chegou ao Inter Milão em 2003 e permaneceu duas temporadas no clube italiano, tendo participado em 36 encontros da Série A, não marcando qualquer golo. O internacional grego conta no seu currículo apenas com uma conquista do campeonato helénico em 1996, ao serviço do Panathinaikos, para além da vitória no Euro-2004.

    ResponderEliminar