quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Mourinho, o Grande

Mourinho começa a época ao ataque!

Em entrevista ao jornal Londrino Evening Standard, o Português mantem o seu discurso vitorioso. Refere que não é treinador do Chelsea por ser um sortudo, mas sim porque o merece. Este mérito é a consequência de ter ganho a champions ao serviço do FCP e de ter sido campeão pelo clube de Londres ao fim de 50 anos de jejum. No entanto, mantém o seu pragmatismo dizendo que levará um pontapé no traseiro caso não continue a ganhar. Ainda na mesma entrevista, Mourinho refere que os seus adversários preocuparam-se mais com aquilo que ele fez do que com as suas próprias equipas. Lindo!

A época não podia ter começado melhor para o treinador mais mediático do momento. Depois de, já nesta semana, ter sido considerado pelos fans do chelsea o melhor treinador de todos os tempos, Mourinho volta a arrasar na entrevista que deu ao jornal supracitado.

Este homem é realmente do outro mundo e só tenho pena que tenha aparecido um tal de Roman Abramovich com dinheiro para o levar embora do Porto.

Voltarei novamente ao assunto Mourinho para falar da saída do Porto, a não comemoração da vitória na liga dos campeões, entre ouros assuntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário